Motoqueiro Fantasma é anunciado em Marvel vs Capcom: Infinite

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvbW90b3F1ZWlyby1mYW50YXNtYS5qcGc=

A Marvel anunciou agora pouco através de sua conta oficial no Twitter o mais recente personagem a integrar o plantel de lutadores de Marvel vs Capcom Infinite. Trata-se do Motoqueiro Fantasma, que será apresentado oficialmente no dia 22 de agosto durante a Gamescom.

A revelação surgiu através da capa variante da revista dos Defensores #4, que mostra o Motoqueiro-Fantasma lutando contra Morrigan, personagem de Darkstalkers que, neste caso, representa a Capcom.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvbW90b3F1ZWlyby1mYW50YXNtYS1tYXJ2ZWwtdnMtY2FwY29tLWluZmluaXRlLWUxNTAyMjE0MDkyNDM3LmpwZw==

Não é a primeira vez que a Marvel anuncia personagens que chegarão ao game com imagens ou anúncios indiretos. Recentemente, tivemos o anúncio de Dormammu e Firebrand exatamente da mesma maneira. Ambos ainda não foram demonstrados em vídeos ou jogabilidade, e isso deve ocorrer também na Gamescom.

O Motoqueiro Fantasma fará seu retorno, já que ele estreou em Marvel vs Capcom 3. Ele usa golpes de longo alcance por conta de suas correntes e pode ser uma boa adição ao game, no entanto não deixa de demonstrar que Marvel vs Capcom Infinite precisa de mais novidades pra deixar o pessoal maluco pelo jogo. Enquanto a Marvel e a Capcom trouxerem personagens que estiveram no terceiro game, a quantidade de gente reclamando será bem alta.

Marvel vs Capcom Infinite será lançado no dia 19 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil