Middle-earth: Shadow of War vai ter microtransações

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL1NoYWRvdy1vZi13YXItMS5qcGc=

Middle-earth: Shadow of War é o segundo game da franquia e os desenvolvedores da Monolith Productions pretendem melhorar na tudo na sequência.Uma versão móvel do jogo também foi anunciada e à medida que o lançamento está se aproximando, os devs revelaram novos detalhes.

Monolith Production revelou que o game terá microtransações que estarão disponíveis no Shadow Of War através do mercado do jogo. De acordo com a Monolith, os jogadores poderão comprar "Loot Chests, War Chests, XP Boosts e Bundles" no mercado.

Os Loots conterão variedades de armas e armaduras raras, que melhorará e aprimorará as habilidades de Talion. Essas Loots também podem incluir "XP Boosts que ajudam upar Talion mais rapidamente".

Já o outro Loot fornecerão aos jogadores "Orc seguidores de diferentes raridades para ajudar em criar um forte exército". Esses itens podem ser adquiridos com Mirian ou Gold e ambos são moedas no jogo. Os jogadores podem adquirir Mirian ao derrotar os Orcs, destruindo as engrenagem para conseguir Mirian, você também poderá encontrar Mirian durante todo o jogo.

Por outro lado também com o ouro será possível comprar "Cofres de Loot", "War Chests", "Boosts" e "Bundles". O ouro pode ser adquirido através do dinheiro real (microtransações), ou ao completar certos objetivos específicos e "participar de desafios comunidade".

Monolith Production esclareceu que todo o conteúdo do jogo estará disponível para os jogadores através do jogo normal e não será focado focado no ouro(microtransações).

Middle-earth: Shadow of War será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 10 de outubro.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque