Microsoft fala sobre a exclusividade de Playerunknown's Battlegrounds

#Notícia Publicado por Dex_K.O.R, em .

Um dos grandes anúncios da transmissão especial da Microsoft na Gamescom 2017 foi a parceria com a Bluehole, que permite à Microsoft tornar-se na responsável pela versão Xbox One de Playerunknown's Battlegrounds.

Depois do anúncio da chegada do jogo às consolas, como um exclusivo temporário na Xbox One, muitos ficaram confusos sobre o significado desta parceria e do termo "exclusivo".

Questionado por um esclarecimento mais específico, Aaron Greenberg da Microsoft tentou explicar melhor esta parceria e o significado de exclusivo para Playerunknown's Battlegrounds na Xbox One.

"Estamos a tentar ser o mais abertos e transparentes quanto possível. O que estamos a dizer é que, seremos a editora do jogo na Xbox One, a exclusividade da qual falamos, chamamos de 'exclusivo no lançamento para consola'".

"Não somos donos da propriedade. O jogo é deles, o nome é deles. Actualmente, têm sido bastante explícitos sobre apenas estarem a desenvolver o jogo para PC e Xbox One."

"Diria que se queres joga o jogo numa consola neste Natal, precisarás de uma Xbox One. Esperamos que seja uma parceria a longo prazo e estamos entusiasmados por trabalhar com eles, para ver até onde levam o jogo e ajudá-los a aumentar a sua audiência."

Playerunknown's Battlegrounds ainda não tem uma data de lançamento na Xbox One

a2xXbGtEdkt1V1E=

Dex
Dex #Dex_K.O.R

Siga a Luz!

, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.