Guerrilla Games: Ainda é cedo para falar sobre o futuro da franquia Killzone

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL0tpbGx6b25lLVNoYWRvdy1GYWxsLTMtZTE1MDIzNzUwNTEyOTEuanBn

Guerrilla Games é conhecida pelo desenvolvimento da franquia Killzone e o projeto mais recente do estúdio foi, Horizon Zero Dawn, que é completamente diferente da franquia Killzone. No início deste ano surgiram rumores de que o estúdio começou a trabalhar no próximo jogo de Killzone , mas, de acordo com o estúdio, é muito cedo para falar sobre o futuro da franquia.

O diretor-geral da Guerrilla Games, Hermen Hulst, falou sobre o futuro da franquia Killzone em uma entrevista à Academy of Interactive Arts & Science. Ele revelou que o estúdio tem muita paixão pela franquia Killzone, mas é muito cedo para falar sobre isso.

  1. Realmente é emocionante ouvir que existe uma grande quantia de fãs de Killzone. É uma franquia e um universo que amamos como uma paixão aqui na Guerrilha. Não foi fácil fazer algo tão completamente diferente. Seja ou não um período permanente atrás da série, é muito cedo para fazer anúncios sobre isso. Tudo o que posso dizer é que sempre amamos o universo Killzone e a série Killzone. Nós compartilhamos essa paixão pelo jogo com muitos dos nossos fãs.

No entanto, esta não é a primeira vez que o estúdio falou sobre a franquia Killzone e o quão próximo é para os corações de cada desenvolvedor que trabalham no Guerrilla Games.

Hermen Hulst disse que os desenvolvedores tem todo o amor pela franquia, e eles deixaram tudo aberto para o futuro, o que significa que mais jogos Killzone poderiam vir no futuro.

  1. Killzone é muito importante e fundamental para a Guerrilha. Nós temos muito amor pela franquia. De certa forma, é conclusivo, mas, ao mesmo tempo, deixaremos tudo aberto para o futuro. Quem devo dizer que nunca faremos nada? Há muito para fazer qualquer tipo de afirmação definitiva sobre [o futuro de Killzone].
coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque