Fear Effect Remake anunciado para PS4, Xbox One, Switch e PC

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9mZWFyLWVmZmVjdC1yZWludmVudGVkLnBuZw==

A Square Enix Collective anunciou hoje que a desenvolvedora Sushee iniciou o desenvolvimento de Fear Effect Reinvented, um remake do clássico título de ação e aventura Fear Effect, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2018.

Para aqueles que não sabem, a desenvolvedora indie Sushee está atualmente desenvolvendo um novo episódio para a série Fear Effect, chamado Fear Effect Sedna. O estúdio executou uma campanha bem sucedida no KickStarter para criar o Fear Effect Sedna para PlayStation 4, Xbox One e PC. No entanto, à medida que o desenvolvimento de Sedna continuava, o estúdio achava que a única maneira de introduzir novos jogadores na série seria também lançar o primeiro jogo com "visões drasticamente melhoradas" e "controles ajustados".

O remake manterá a mesma atmosfera e espírito do jogo original, mas o mais importante é que "esses ângulos de câmera fixos originais permanecerão no lugar, apesar de serem anfitriões de alguns novos visuais de alta definição".

Fear Effect foi lançado originalmente no PlayStation em 2000 colocando os jogadores em Hong Kong em busca de uma filha desaparecida do líder da Tríade. Os jogadores assumem o papel de três personagens mercenários, enquanto exploram o mundo, derrubam inimigos e completam missões perigosas.

Você pode assistir ao primeiro trailer de Fear Effect Reinvented abaixo:

ZXRzXzNzVEVjaG8=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque