EA e Take-Two muito críticas as políticas imigratórias de Donald Trump

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ludGhlc2V0aW1lcy5jb20vaW1hZ2VzL2FydGljbGVzL3RydW1wX2ZsaWNrZXJfZmFjZV95ZXNzLmpwZw==

A imigração tem sido um dos temas recorrentes da administração de Trump desde o lançamento de sua eleição para a presidência dos Estados Unidos, e todas as medidas interpostas para tentar controlar e limitar estrangeiros nos EUA não estão sendo bem vista pela indústria de jogos.

Nosso pequeno mundo, que procura talentos, independentemente de qual lugar do mundo vem, se vê gravemente afetada por estes procedimentos no momento de trazer esses talentos de fora, e isso é algo que tem notado duas das mais importantes editoras que operam na América: EA e Take-Two.

"Há um fluxo constante de trabalhadores qualificados e de alto nível dentro de nossa indústria".

Disse Craig Hagen, um dos executivos da Electronic Arts.

Hagen lamentou algumas políticas novas sobre vistos que restringem significativamente o número de pessoas que podem receber no campo da ciência e tecnologia: precisamente a área onde estão os jogos.

"A imigração continua a ser um problema significativo para empresas como a nossa, em particular e para a indústria em geral", disse ele, enquanto isso, Alan Lewis, vice-presidente de comunicações da Take-Two em palavras coletadas pelo portal Kotaku em um especial muito interessante sobre o assunto.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque