Dragon Ball FighterZ adicionado Super Saiyan Blue Goku e Vegeta,Androids 16 e 18, modo história

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDcvRHJhZ29uLUJhbGwtRmlnaHRlclotTmV3LWNoYXJhY3RlcnMucG5n

A última edição da Weekly Jump revelou que o Super Saiyan Blue Goku e o Super Saiyan Blue Vegeta são jogáveis ​​no Dragon Ball FighterZ, e a última edição do V-Jump revelou que o Android 16 e o ​​Android 18 também são jogáveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hZ2QtaW1hZ2VzLnMtdWwuZXUvMWRuY2Rlbm4uanBn

Super Saiyan Blue Goku pode usar "10x God Kamehameha". Já o Super Saiyan Blue Vegeta pode usar o "Final Flash Attack". O Android 16 pode usar "Hell's Flash" no poder máximo. O Android 18 pode usar "Accel Dance", que é um ataque de combinação que convoca o Android 17. Não se sabe se esta é a única hora em que o Android 17 aparecerá.

Os personagens jogáveis ​​anteriormente anunciados incluem Goku, Vegeta, Gohan, Cell, Frieza, Majin Buu, Trunks, Krillin e Piccolo.

Weekly Jump também revelou que o jogo terá um modo de história envolvendo o Android 16 revivido, onde "super-guerreiros lutam um a um". É descrito como "uma nova história para Goku e seus amigos criados em animação de primeira".

E o V-Jump também revelou "online party matches", que são três contra três em partida online com diferentes jogadores que controlam cada personagem. Claro, os personagens mudarão em tempo real.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PC , PlayStation 4 e Xbox One em 2018.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.