Conan Exiles Xbox One Edition, Nova Expansão Em breve

#Notícia Publicado por lobo_rs, em .

Conan Exiles fica "maior e melhor" na próxima semana.

Há dias ocupados para o Conan Exiles , quando o jogo é lançado no Xbox One no programa de pré-visualização do jogo em 16 de agosto. Esse também é o dia em que a primeira expansão do jogo, The Frozen North, chegará para o Xbox One e a edição PC lançada anteriormente .

Com o lançamento do The Frozen North, que será gratuito, Conan Exiles entra em que o desenvolvedor Funcom diz que é "fase dois" do período de acesso antecipado do jogo. O jogo foi reformulado "de cima para baixo", diz Funcom. Combat agora suporta ataques leves e pesados, enquanto o sistema de pilhagem também foi renovado, disse o desenvolvedor. Confira o vídeo abaixo para ouvir diretamente da Funcom sobre o que há de novo na segunda fase "maior e melhor" do Conan Exiles.

YVIzVEtjNldvUVk=

A versão do Conan Exiles que vem ao programa de pré-visualização do Xbox One em 16 de agosto está inacabado, assim como a edição do Early Access no PC. A versão completa do jogo está programada para sair no PC e no Xbox One, bem como na PlayStation 4 , no primeiro trimestre de 2018.

"Estou muito orgulhoso do time e do trabalho que fizeram até agora no Early Access", disse o diretor criativo Joel Bylos em um comunicado. "Eles realmente estiveram trabalhando suas habilidades para corrigir erros, esmagando explorações, melhorando os recursos principais, e eles também adicionaram novos recursos e conteúdo como guerra de cerco, escalada, masmorras e muito mais".

Na E3 deste ano, a Funcom anunciou que o Conan Exiles receberá uma atualização para o Xbox One X para aproveitar o poder do console. A consola é lançada em novembro, portanto a atualização não será realizada até pelo menos em seguida.

O jogo lançado no início deste ano no Steam Early Access e vendeu 320 mil cópias na sua primeira semana. Isso foi bom o suficiente para recuperar os custos de desenvolvimento do jogo .

lobo_rs
lobo_rs
Publicações em Destaque