Com lucros em baixa, Sony pretende centrar-se na produção de mais filmes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5iZXRhemV0YS5jb20vZmF5ZXJ3YXllci8yMDE3LzA0L3NwaWRlci1tYW4taG9tZWNvbWluZy1iLTY2MHg1OTUuanBn

A Sony apresentou seus resultados finannceiros do primeiro trimestre e, embora divesse um aumento na receita em comparação ao mesmo período do ano anterior, no saldo final eles continuaram a gerar perdas de USD $ 86 milhões.

Esta é uma melhoria considerável, tendo como ponto de referência que no ano passado as perdas ascenderam a mais de USD $ 100 milhões, e o ponto de salvação aqui teria sido o filme Spider-Man, por isso os executivos da Sony agora estariam concentrando seus esforços na produção de mais filmes da Marvel:

"Há centenas de personagens da Marvel; que estaremos aproveitando proativamente daqui em diante."

Estas são as declarações textuais dos membros do estúdio durante a reunião com investidores em que os resultados financeiros mais recentes foram apresentados.

No entanto, não parece que não repetirão a aliança com a Marvel e, ao contrário, desenvolverão filmes com os personagens sobre os quais já tem direitos. Como o filme de Venom com Tom Hardy que já está em produção.

Em outras palavras, a estratégia da Sony é fazer exatamente o mesmo que nos dias onde queriam usar The Amazing Spider-Man 2 como ponto de partida para o seu próprio universo expandido.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque