Bungie: Poderíamos ter feito Destiny em 60FPS nos consoles, mas seria menor, menos cooperativo e teria menos inimigos

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2FseHBsYXkuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1LzgyMzUyMy5qcGc=

Conversamos muito sobre a controvertida decisão da Bungie de manter 30 quadros por segundo em todos os consoles, incluindo o PlayStation 4 Pro da Sony e o Xbox One X da Microsoft.

Até agora, a Bungie havia dito vagamente que era devido às fracas medições da Jaguar da AMD dos consoles. No entanto, o produtor executivo Mark Noseworthy deu uma explicação mais completa em uma entrevista com a EDGE (outubro de 2017, número 310).

Trata-se da simulação do mundo Destiny. Trinta AI de uma vez, grandes espaços abertos, seis jogadores, às vezes com veículos e embarcações que chegam; É aí que estamos usando a CPU.

Poderíamos fazer um jogo Destiny que funcionasse a 60 fps? Sim, mas o espaço seria menor, seria menos cooperativo, e haveria menos monstros para atirar. Esse não é o jogo que queremos fazer.

Em primeiro lugar, estamos tentando fazer um incrível jogo de ação. Não sentimos que estivéssemos retidos pelas escolhas que fizemos sobre simulação mundial versus taxa de quadros; Na verdade, pensamos que estamos oferecendo uma experiência de jogador que você não pode ter em outro lugar por causa das escolhas que estamos fazendo.

Mas se a taxa de quadros é algo realmente importante para você, existe uma plataforma onde você pode gastar tanto dinheiro quanto quiser, para ir tão rápido quanto você quiser.

Obviamente, na frase final, ele está se referindo à versão para PC de Destiny 2, que está se tornando cada vez mais como a versão definitiva do jogo com taxa de quadros não encapsulada, suporte 4K, HDR, SLI e Ultrawide, controle deslizante FOV e muito mais.

Luke Smith da Bungie, diretor de jogo para Destiny 2, também foi destaque na entrevista. Ele explicou como os desenvolvedores estão corrigindo problemas de habilidade no console com o feedback da beta como longos tempos de recarga de uma maneira que melhore as opções de jogabilidade para os jogadores.

O pensamento por trás disso é fazer a recarga de capacidade parte do loop de jogabilidade. Queremos apresentar oportunidade e escolha, o que significa que os jogadores podem se personalizar mais, mas isso também envolverá um trade-off e tomar decisões difíceis. Essa foi nossa abordagem: como esses diferentes elementos conspiram para criar combinações interessantes que levam a pontos fortes e fracos em cada personagem?

Destiny 2 será lançado em 6 de setembro para consoles e 24 de outubro para PC.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.