Biomutant Gameplay – Gamescom 2017

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyYW1nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA4L2Jpb211dGFudF9sb2dvLmpwZw==

Aqui está um pouco de Gameplay do próximo jogo da Experiment 101 e THQ Nordic, Biomutant. O vídeo mostra um pouco da jogabilidade em alfa precoce que dá uma ideia decente do que você pode esperar do produto final. Nós também gostamos do personagem principal aqui.

UjVaY3JjOHg1bWc=

Sobre:

O design único de BIOMUTANT permite aos jogadores mudar as habilidades e a aparência do personagem com poderosas mutações, próteses biônicas e armas. Cresça garras, brote asas ou prenda uma perna robótica - cada escolha afetará a forma como o seu herói se comporta em combate em tempo real que mistura artes marciais e armas de fogo.

Situado em um universo imaginativo pós-apocalíptico, BIOMUTANT é uma fábula de kung fu preenchida de criaturas fantásticas para descobrir, facções perigosas para navegar, e mundos coloridos para explorar com mechs, parapentes, balões, montagens, jet skis e muito mais.

Características principais:

Novo combate em terceira pessoa: O sistema de combate de estilo de artes marciais permite a você a máxima liberdade de movimento e agilidade ao misturar tiroteio, corpo a corpo e poderes de suas mutações.

Evolua sua jogabilidade: você poderá recodificar sua estrutura genética para mudar a maneira como você olha e joga.

Crafting: Misture e combine peças para criar suas próprias armas únicas, de mão única ou dupla, armas corpo a corpo para esmagar e perfurar seus inimigos.

Prepare-se para a Aventura: você tem liberdade total ao equipar seu personagem. Não só quando se trata de escolher as armas que você criou, mas também o tipo de equipamento que você usa.

Sobreviva em um mundo aberto: você criará sua própria aventura à medida que você percorra o mapa e o que fica sob sua superfície, a pé, mech, jet-ski, balão de ar e muito mais.

Uma história incomum com um fim incomum: uma praga está arruinando a terra e a Árvore da Vida está sangrando a morte de suas raízes. As Tribos estão divididas, na necessidade de alguém forte o suficiente para uni-los ou derrubá-los.

Slide https://pbs.twimg.com/media/DHwNZBrUQAA-R11.jpg;;;https://pbs.twimg.com/media/DHwND3YUIAAGpIE.jpg;;;https://pbs.twimg.com/media/DHwNEP0VYAAC499.jpg;;;https://pbs.twimg.com/media/DHwNYrWUwAE8ucq.jpg;;;https://pbs.twimg.com/media/DHwNEyGV0AE8ZhD.jpg

Biomutant está sendo publicado pela THQ Nordic, atualmente não possui data de lançamento.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,