ALL Controller: começa a campanha no Kickstarter do joystick universal

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Slide https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/x2is8pzs83euxy4rfyrf.jpg;;;https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/aer9grtnng5aojubtcx9.jpg;;;https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/obh2wtdbpdh201w2xob8.jpg;;;https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/nj8u2kgpxpiwwiwdocco.jpg;;;https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/pvhi756czrtozkod4fs0.jpg

O ALL Controller esteve em funcionamento há bastante tempo, com vídeos do Youtube mostrando seu potencial por algum tempo. Hoje, o Kickstarter do dispositivo foi lançado oficialmente, com mais informações sendo reveladas sobre isso. A idéia por trás do controlador, como o próprio nome indica, é poder ter um controlador tão universal quanto possível para dispositivos modernos. Este controlador está configurado para funcionar com Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, dispositivos Android, dispositivos iOS e suporte planejado no futuro para Wii, Wii U e Switch.

Ele usará um estilo híbrido da Sony e da Microsoft, com varas duplas que são semelhantes às varas simétricas do Dual Shock. Também funcionará com Windows, Mac e Linux - com controles de teclado e mouse incorporados também. Existe uma tela integrada que permite ajustar todas as partes do controlador. Se você quiser remapear as funções do botão, você pode, ou use macros configuradas para tornar as coisas como combos gigantes uma brisa com um único botão pressionado. Um dongle será usado para conectá-lo ao Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.

Eles estão apontando para um objetivo de US $ 60,002 ... que é um pouco aleatório. Um controlador com fio é bastante barato, com o custo antecipado de cerca de US $ 44 - será $ 52 mais tarde. Uma versão sem fio pode ser sua por cerca de US $ 56, o que é um valor excelente em geral, enquanto o preço normal será de US $ 64. Haverá 11 controladores USB e 7 drivers Bluetooth incorporados para torná-lo tão versátil quanto possível, e afirmam que ele poderá trabalhar com qualquer jogo Android. O dispositivo está configurado para ser enviado em maio de 2018 se o objetivo de financiamento for atingido, e eles estão visando não só tornar as coisas universais, mas também fáceis de usar com uma variedade de dispositivos.

As pás adicionais nas costas também lhe dão mais versatilidade, e para o dinheiro, isso parece um valor excelente se você tiver uma casa cheia de dispositivos. Como alguém com cada console lá fora, uma variedade de dispositivos Android e várias PCs, esta seria uma ótima maneira de desfrutar de mais suporte de controle para jogos em Android e PC que nativamente não o suportam. Isso me permitiria obter mais uso da minha biblioteca de jogos, e para o preço atual de adiantamento sem fio, isso funciona para ser um montante bastante pequeno em dólares por dispositivo. Nós manteremos o olho no ALL Controller com o passar do tempo - é uma tecnologia interessante e algo que pode ser um must-buy (compra obrigatória) para alguém com um orçamento apertado.

QXFERVJsV2VQbEU=

Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/1811189679/all-controller-universal-and-fully-customizable

Fonte adicional: http://gizmodo.com/the-all-controller-might-replace-every-last-controller-1796785767

Anônimo
Anônimo