99Vidas: Estará disponível para Nintendo Switch em breve

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAwMjgucG5n

Jogo no estilo 'briga de rua' 99Vidas será lançado em breve na loja digital eShop para o Nintendo Switch

QUByte Interactive em parceria com o podcast 99Vidas tem o prazer de anunciar que o jogo 99Vidas estará disponível em breve no Nintendo eShop na plataforma Nintendo Switch.

99Vidas foi lançado em Dez/2016 para PC e em Jul/2017 para as plataformas Sony Playstation: PS4, PS3 e PS Vita. A janela de lançamento planejado pela QUByte está entre o terceiro e quarto trimestre de 2017.

Novo trailer com o anúncio da nova plataforma:

WWZvaFl4SzN2dE0=

Sobre o jogo:

99Vidas traz de volta o prazer de jogar games no estilo beat'em up como Final Fight, Double Dragon, Battletoads, Golden Axe e Streets of Rage, remetendo aos estilo retro pixel-art 16bits e trazendo toda a nostalgia desse grande gênero que dominou os árcades e consoles de mês na década de 90.

Ao contrário dos tradicionais jogos do estilo briga de rua (beat'em ups) , 99Vidas terá dois botões de ataque: Soco (rápido, mas fraco) e Chute (lento, mas forte). Os jogadores serão capazes de realizar combos, alternando os ataques que lhes permitem 8 combos básicos. Estes combos também podem ser atualizados, adicionando diferentes elementos que terão efeitos visuais e também modificará seu comportamento, exemplo múltiplos-hits e aumentando os danos nos inimigos.

Principais destaques:

  1. Até 4 jogadores em co-op
  2. 11 personagens jogáveis
  3. Modo história com 6 fases
  4. 2 fases bônus
  5. Modo Versus
  6. Modo Sobrevivência
  7. 6 chefões desafiantes
  8. Combos únicos com até 3 níveis de Upgrade
  9. 2 Ataques Especiais e 3 tipos de armas

Site do jogo: http://99vidasthegame.qubyteinteractive.com/index_pt-br.html

Slide https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000030.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000029.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000028.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000027.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000025.png

Sobre QUByte Interactive

QUByte Interactive é uma desenvolvedora de jogos localizada em São Paulo focada principalmente em desenvolver jogos com alta qualidade. Nós temos parcerias estratégicas como empresas do USA, Canada, Alemanha e China. Estas parcerias nos dão acesso a diferentes tipos de tecnologias e plataformas presentes mercado de videogame. Todos os direitos reservados para (C) 2016 QUByte Interactive.

Sobre o 99Vidas Criado por Jurandir Filho e Izzy Nobre (em janeiro/2010) com intuito de relembrar as velhas jogatinas de 2 nas locadoras, revistas antigas e os videogames mais clássicos, o site/ podcast existe para registrar/ compartilhar essa paixão que faz parte da nossa infância e está até hoje ao nosso lado. Depois de algumas edições, ganhamos novos amigos, Bruno Carvalho e Evandro de Freitas, jogadores old school e colecionadores de raridades.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil