Veja os novos personagens de Overwatch, LOL, Smite e Paladins

#Notícia Publicado por MoisesMAC, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9GOG9hSG5RbXBtNC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Ah, época de férias. Aquele descanso merecido depois de um longo semestre de provas e trabalhos.

Tempo para aproveitar e fazer uma jogatina online com seus amigos ou talvez com alguma criança xingando sua família.

Aproveitando esse período de férias de verão, inverno na terra da feijoada, as principais produtoras lançam novos conteúdos para fazer novos fãs e para dar um ar de novidade para antigos jogadores.

Novos personagens, novas mecânicas, veja agora as principais novidades dos e-sports.

Akande Ogundimu - Doomfist (Overwatch)

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibHpnZGFwaXByby1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9tZWRpYS9zY3JlZW5zaG90L2Rvb21maXN0LXNjcmVlbnNob3QtMDAxLmpwZw==

Enfim, depois de mais de um ano de teasers e menções, finalmente Doomfist foi revelado na ultima quinta feira (6) como o vigésimo quinto personagem jogável de série. O anti-herói líder da Talon será da classe Dano e terá o papel de fazer alguns estragos nas linhas defensivas do inimigo usando sua luva tecnológica, conseguindo com um soco se arremessar para o céu e atravessar o mapa.

Infelizmente não será dessa vez que Terry Crews dublará um personagem de Overwatch, mas "The World Could Always Use More Heroes", quem sabe na próxima.

Doomfist ainda não tem data de lançamento, mas já está disponível para testes e se seguir o padrão de lançamento dos personagens anteriores, será lançado no final do mês.

aDJ0eGV3V01uX0E=

Caso queria ver as habilidades detalhadas clique https://www.reddit.com/r/OverwatchUniversity/comments/6lpbq3/doomfist_ptr_damage_numbers/

Kayn, O ceifador das sombras (League of Legends)

IMAGEaHR0cHM6Ly9sb2xzdGF0aWMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvZnJvbnRwYWdlL2FwcHMvcHJvZC9yZy1rYXluLXJldmVhbC9lbl9VUy85NGRjYzA1NTg3YmZiN2NmM2I1ODE5MTdmM2RkNjY2MmRmNWViMjEyL2Fzc2V0cy9pbWcvc2hhcmUva2F5bl8xMjAweDYzMC5qcGc=

Após um vazamento a Riot revelou no dia 27 o Ceifador das sombras Kayn. O 137° personagem da série tem uma mecânica interessante, um personagem capaz de se transformar durante a partida.

Em busca de poder, Kayn usa arma darkin, Rhaast, que por sua vez tenta tomar controle do corpo.

Numa disputa interna, o jogador terá duas opções:

Caçando personagens Ranged, Kayn absorve orbs de cor azul, quando o medidor estiver cheio, Kayn vence a disputa e usa Rhaast para se tornar o Assassino das Sombras que sempre buscou.

Caçando personagens Melee, Rhaast absorve orbs de cor vermelha, quando o medidor estiver cheio, Rhaast vence a disputa e toma o corpo de Kayn e atingindo assim sua forma verdadeira.

1 personagem, 3 formas, Kayn será lançado amanhã (12) junto com o Patch 7.14.

N1NISmxSTy0wVjA=

Cada forma cria uma variação nas habilidades, caso queria ver mais informações clique http://www.esportsonly.com/kayn-the-shadow-reaper

Cu Chulainn, o Cão de Ulster (SMITE)

IMAGEaHR0cHM6Ly9oeWRyYS1tZWRpYS5jdXJzZWNkbi5jb20vc21pdGUuZ2FtZXBlZGlhLmNvbS9hL2FhL1NraW5BcnRfQ3VDaHVsYWlubl9EZWZhdWx0LmpwZw==

Um novo God chegou em Smite no último dia 20, herói mitológico irlandês Cu Chulainn.

O novo personagem da classe Warrior já saiu a quase um mês no Patch 4.11 e está disponível para compra por 11 mil da moeda do jogo.

Na mitologia, o heroi é famoso por proteger sozinho a província de Ulster de um exercito quando jovem e principalmente por sua terrível frenesi,

que o transformava num monstro horrível e o fazia atacar ate mesmo aliados.

Aproveitando dessa historia, Hi-rez criou o personagem no jogo com uma mecânica similar a fúria do bárbaro de Diablo 3,

em batalha a mana de Chulainn enche automaticamente apenas até o 25/100, atacando ou recebendo dano, sua mana vai aumentando. Quando sua mana passar dos 85 e ficar acima por 3 segundos, o personagem entra no modo Berserk, nessa forma, o heroi ganha mais poder e aumenta sua vida máxima.

Hi-rez também revelou essa semana que Smite também receberá uma grande atualização em sua engine, melhorando o desempenho do jogo.

eU42bVZCUnlwVkE=

Para informações detalhadas das habilidades clique http://smite.gamepedia.com/Cu_Chulainn

Lian, a descendente da Casa Aico (Paladins)

IMAGEaHR0cHM6Ly9oeWRyYS1tZWRpYS5jdXJzZWNkbi5jb20vcGFsYWRpbnMuZ2FtZXBlZGlhLmNvbS82LzZhL0xpYW4uanBn

Chegamos ao último personagem, Lian, a nova campeã de classe Dano, chega amanhã (12) ao mundo de Paladins junto com o Patch OB54.

A vigésima nona personagem do jogo terá um alcance médio-longo e certas habilidades que podem acertar mais de um inimigo.

Então o jogador terá que prestar atenção para está sempre está alinhado com tank e healer inimigos.

Paladins ainda não liberou a historia para esse personagem e outros, o jogo ainda se encontra em beta e a Lore do jogo deve ser apresentada pela Hi-rez quando todos os personagens da temporada forem apresentados, ainda faltam 6 pelo o que foi planejado para esse ano.

Junto com Lian, o jogo também receberá skins e emotes baseadas em Game of Thrones e One Piece, além de rebalanceamento de alguns personagens.

SE9WYTdnd1VQSkk=

Para mais informações clique http://www.tocadopip.com/2017/07/notas-de-patch-ob54.html

MoisesMAC
MoisesMAC
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque