Ubisoft revela por que Far Cry 5 não terá torres ou um mini-mapa
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Drew Holmes, escritor de Far Cry 5, informou que o jogo não terá torres e também não haverá um mini-mapa. Isso provavelmente tornará o jogo mais único e empurrará os jogadores a explorar seus arredores.
A remoção do mini mapa foi para que você não fique olhando para um pequeno canto da tela te dizendo: o que há de novo no mundo?
Você deve realmente prestar atenção ao mundo para garantir que haja bons pontos de referência para se orientar. Que se converte mais [ou] menos no jogo que guia para onde ir, e mais de você dizendo: "onde eu quero ir, o que eu quero fazer hoje?".
Disse Holmes.
Além dessas mudanças, os jogadores também se encontrarão nas montanhas de Montana em vez das ilhas tropicais que os jogadores se acostumaram. Outras características de Far Cry 5 incluem: personalização de personagens, quatro principais vilões e multiplayer co-op.
De acordo com Holmes, a falta de um mini-mapa ou torres, incentivará os jogadores a explorar ainda mais o mundo. Como resultado, a experiência será mais personalizada e fascinante.
Eu teria que ir e tentar conhecer alguns locais, ver se eles fariam qualquer coisa. Ou ir para uma cidade e ver se há algo a fazer por lá.
Então, o objetivo era realmente se livrar das torres como uma forma de me forçar a interagir com as pessoas, prestar atenção aos meus arredores. E, de uma forma intuitiva, descobrimos, "bem, se há uma cidade aqui, há um posto de gasolina na estrada", então tudo parece ser um mundo confiável".
Far Cry 5 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 27 de fevereiro de 2018.