Ubisoft revela por que Far Cry 5 não terá torres ou um mini-mapa

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZyYWdoZXJvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9mYzUtd2lkZWFydC10YWJsZS1zZWFyY2hfdGh1bW5haWxfMjkwMDYwLmpwZw==

Drew Holmes, escritor de Far Cry 5, informou que o jogo não terá torres e também não haverá um mini-mapa. Isso provavelmente tornará o jogo mais único e empurrará os jogadores a explorar seus arredores.

"Nós realmente queríamos nos concentrar na exploração com um senso de "não tenho certeza do que fazer ou aonde ir".

A remoção do mini mapa foi para que você não fique olhando para um pequeno canto da tela te dizendo: o que há de novo no mundo?

Você deve realmente prestar atenção ao mundo para garantir que haja bons pontos de referência para se orientar. Que se converte mais [ou] menos no jogo que guia para onde ir, e mais de você dizendo: "onde eu quero ir, o que eu quero fazer hoje?".

Disse Holmes.

Além dessas mudanças, os jogadores também se encontrarão nas montanhas de Montana em vez das ilhas tropicais que os jogadores se acostumaram. Outras características de Far Cry 5 incluem: personalização de personagens, quatro principais vilões e multiplayer co-op.

"Eu acho que em Far Cry 3 e Far Cry 4 você entrou em um ritmo", a única maneira que eu posso descobrir o que fazer nesta área é subir uma torre, apertar um botão e todas essas coisas aparecerem. "Realmente queríamos nos concentrar na exploração com um senso de "não sei o que fazer ou aonde ir".

De acordo com Holmes, a falta de um mini-mapa ou torres, incentivará os jogadores a explorar ainda mais o mundo. Como resultado, a experiência será mais personalizada e fascinante.

"Eu creio que quando você define um jogo em um ambiente mais familiar como Montana, queremos compará-lo com "o que eu faria nesta situação?

Eu teria que ir e tentar conhecer alguns locais, ver se eles fariam qualquer coisa. Ou ir para uma cidade e ver se há algo a fazer por lá.

Então, o objetivo era realmente se livrar das torres como uma forma de me forçar a interagir com as pessoas, prestar atenção aos meus arredores. E, de uma forma intuitiva, descobrimos, "bem, se há uma cidade aqui, há um posto de gasolina na estrada", então tudo parece ser um mundo confiável".

Far Cry 5 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 27 de fevereiro de 2018.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,