Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands: Ghost War PvP terá Beta aberto no final deste verão

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWMxOS1hLmFrYW1haWhkLm5ldC91Ymljb21zdGF0aWMvZW4tdXMvZ2xvYmFsL2J1eS1ub3cvZ3J3aWxkbGFuZHNfYnV5LWVkaXRpb25fdGh1bWJuYWlsX21vYmlsZV8yMzc4NjYucG5n

Vai chegar a todas as plataformas e promete deixar você entrar em uma guerra totalmente nova. Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands Ghost War PvP é definitivamente algo para se entusiasmar e hoje a Ubisoft revelou detalhes sobre a versão open beta.

Chegando aos jogadores do Xbox One, PS4 e PC no final deste verão, inicialmente como uma versão beta aberta, Ghost War terá dois grupos de jogadores participando das lutas do deathmatch 4v4. Com base no jogo de equipe tática do jogo principal, as equipes vão escolher uma lista de classes variadas que preencham papéis específicos no campo de batalha, tudo ao navegar em mapas amplos e em grande escala e derrubar seus inimigos.

Ghost War também promete integrar a nova mecânica do PvP, incluindo a supressão de marcadores de fogo e som, para criar um verdadeiro modo estratégico militar no multiplayer em equipe.

Se você não sabe nada sobre Ghost Recon Wildlands, então você realmente deve se familiarizar com o shooter militar. Com um modo de um jogador impressionante, ou a oportunidade de entrar na ação com alguns companheiros em co-op, a total liberdade de conclusão da missão é sua - tudo em um mundo que reage às suas ações. Recomendamos que você veja nossa revisão completa do jogo - pelo menos, você terá algo para fazer enquanto aguarda a versão beta de Ghost War.

A versão completa do modo PvP de Ghost War chegará mais tarde no outono. Nós teremos a certeza de que você saberá de qualquer data quando Ubisoft as revelar.

TDRnNnQwSzIyNkU=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque