The Evil Within 2: A história vai mais longe, nos seus sonhos mais profundos

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNocmFwdG9yLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy90aGUtZXZpbC13aXRoaW4tMi05MDJ4NTA3LmpwZw==

Se você está ansioso para o lançamento de The Evil Within 2 em outubro e quer saber um pouco mais sobre o jogo, você pode agradecer ao site da Bethesda, porque eles simplesmente deixaram vazar um monte de informações sobre a trama do game.

c2pkVmc5Z1pmemc=

Os jogadores de The Evil Within 2 voltarão ao controle de Sebastian Castellanos. Mas o tempo entre os jogos mudou Sebastian. Sebastian em The Evil Within 2 será muito mais dinâmico e impulsionado. Depois que soube que a sua filha desaparecida está envolvida com a organização sombria Mobius do primeiro jogo, Sebastian concorda em se aventurar no STEM para salvá-la.

Mas o Sebastian que você joga no segundo jogo é muito diferente do que você joga no primeiro. Sebastian está perdido, confuso e apenas tentando sobreviver em The Evil Within. Com The Evil Within 2, o mundo ainda é um lugar misterioso e ele ainda luta para se manter vivo, mas agora ele tem um propósito. Ao invés de ser puxado involuntariamente para STEM, ele está fazendo a escolha ativa para voltar. Sebastian é um homem em missão para salvar sua filha e ele se recusa a deixar tudo em seu caminho.

NO jogo original você tinha jogado um Sebastian que havia perdido a família e cuja carreira estava nas ruínas. Este Sebastian parece ser um personagem mais intenso. Ele é um homem que viu a luz no final do túnel, e ele está determinado a alcançá-la.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNocmFwdG9yLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy9URVcyX01vcmd1ZV83MzB4NDExLmpwZw==

Como mencionado, STEM, a espantosa rede de mentes de The Evil Within, também estará retornando neste jogo - assim como Mobius, a organização sombria por trás de STEM. É altamente provável que The Evil Within 2 inclua muito mais detalhes sobre esses dois elementos-chave para o mythos da série.

Atualmente sob o controle da organização sombria chamada Mobius, o STEM é um dispositivo que permite uma experiência de consciência compartilhada. Conecta as mentes humanas em um mundo alternativo, com uma mente usada como um "núcleo central", construindo o mundo e controlando tudo nele. Ou, como escreve o escritor Trent Haaga, "STEM é como se Freddy Krueger fizesse a Matrix".

Considerando que o mundo STEM do primeiro jogo foi baseado em uma área existente que Sebastian estava ciente, o mundo em The Evil Within 2 será completamente desconhecido - construído a partir da mente de sua filha Lily, e modelado em um idílico pequeno- Tema EUA da cidade.

Mas o caminho para o inferno é pavimentado com as intenções de Mobius, e algo horrível está acontecendo na Union, fazendo com que ele se separe. Os mundos STEM exigem que um Core exista, e com Lily faltando dentro do mundo STEM, está começando a deteriorar-se. À medida que sua mente se desmorona, a Union também. Adeus Pleasantville, olá Amityville.

Sebastian também se encontrará com outros agentes de Mobius à medida que ele progride através da psique quebrada de sua filha, esses agentes foram previamente despachados para recuperar Lily. a Bethesda prometeu que cada um desses agentes tem suas próprias razões para se envolver na pesquisa STEM, então espere encontrar amigos e inimigos dentro da Union.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNocmFwdG9yLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy9URVcyX0tpZG1hbl83MzB4NDExLmpwZw==

Que males a mente de uma criança tem? É altamente provável que possamos ter uma idéia melhor, na, sexta-feira, 13 de outubro no PC, PS4 e Xbox One.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,