Tetsuya Nomura fala de um segundo personagem jogável, o mundo de Toy Story e mais em Kingdom Hearts 3

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9raW5nZG9tLWhlYXJ0cy0zLXRveS1zdG9yeS13b3JsZC1uZXctdHJhaWxlci5qcGcub3B0aW1hbC5qcGc=

Seguindo o anúncio da janela de lançamento do jogo para 2018 e o mundo de Toy Story, IGN e Game Informer se sentaram com o diretor de Kingdom Hearts 3, Tetsuya Nomura, para discutir novos detalhes sobre o próximo título.

Aqui está o que Nomura disse:

-Segundo Personagem jogável

Nomura negou a especificar quem exatamente, mas ele confirmou que terá um outro personagem jogável além de Sora para Kingdom Hearts 3.

"Então seria difícil introduzir muitos personagens jogáveis, mas existe a intenção de adicionar um personagem jogável além de Sora. Infelizmente não podemos revelar quem é ainda, mas terá."

-Equipes Maiores

Kingdom Hearts III contará com um sistema de equipe que permite mais do que 2 membros extras no campo para lutar ao lado de Sora. A escolha do design está principalmente enraizada da decisão de retirar o recurso "Dimension Link" incluído no título do PSP, Kingdom Hearts: Birth by Sleep.

"D-Link, que foi retirado", Nomura confirma. "Ele foi na verdade um ajuste em uma interação anterior porque não conseguimos exibir vários personagens naquela plataforma, naquela jogo," Nomura disse. "Nós podemos representar vários personagens. Até cinco pessoas podem se juntar, até mesmo mais, vários personagens podem se juntar a sua equipe".

-A nave Gummi

"Em termos da nave Gummi fazer seu retorno, eu posso confirmar isto, mas como ele está ou no que se tornou, não podemos revelar neste momento," disse Nomura. "Nós pedimos para que vocês fiquem ligados para mais informações."

Seguindo a afirmação acima, Nomura também insinuou a oferta de novos e melhorados elementos para a nave Gummi.

"Os membros da nossa equipe de desenvolvimento sempre quer tentar algo novo, mesmo com mecânicas previamente introduzidas, eles sempre tentam torná-la própria ou ajustá-la. Mesmo que seja um pouco, nós a personalizamos para o Kingdom Hearts III."

-Mundo de Toy Story

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vdGhla2luZ2RvbWluc2lkZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L0tpbmdkb20taGVhcnRzLTMtZDIzLXRyYWlsZXItdG95LXN0b3J5LWNhc3QucG5nP3Jlc2l6ZT04MDAlMkM0MzQ=

Desde o lançamento de Kingdom Hearts 2, Nomura tem desejado que Toy Story da Pixar fizesse uma aparição na série de jogos.

"Apenas olhando para o trailer, eu sinto que Sora realmente se encaixa e combina bem com este mundo, e isso é algo que eu pessoalmente sempre quis ver - aquela imagem do Buzz e Woody se encontrando cara a cara com Sora na sua forma de brinquedo. "Ficava imaginando isto na minha cabeça, e ser capaz de executar isto no jogo é algo que eu estou realmente animado e eu espero que os fãs se sintam da mesma forma que eu."

É tipo de uma exclusividade para Kingdom Hearts, ao invés do mundo seguir vagamente a história original dos filmes, o mundo de Toy Story de Kingdom Hearts 3 contará com uma história original feita do início como especialmente solicitado pelos Estúdios Pixar.

"(Pixar) preferiu que não seguíssemos o filme diretamente. Eles disseram, 'Por favor, criem algo original para o Kingdom Hearts,' então não extraímos qualquer inspiração dos filmes. É completamente original e exclusivo para Kingdom Hearts, então você quase pode dizer que é uma sequela de algum tipo."

Nomura e o resto da equipe de desenvolvimento levaram em conta todos os 3 filmes da série e fizeram uma decisão sobre onde colocá-lo. "Nós colocamos a narrativa de Kingdom hearts algum lugar depois de Toy Story 2." Ele disse que trabalhou muito perto da Pixar para obter sua aprovação na nova história para o jogo. "Tantas rodadas de revisão! Eu não podia acreditar quantas idas e vindas eu tive," ele riu.

No trailer, Sora e equipe se juntam com Woody e Buzz na procura de uma área de loja de brinquedos chamada "Galaxy Toys".

"Galaxy Toys será o seu principal estágio onde muita ação está acontecendo neste mundo," disse Nomura. "Porque Sora, Donald e Pateta são brinquedos e muito pequenos, o campo de jogo vai dar a sensação de ser muito maior. Nós também temos vários andares e cada seção tem sua própria personalidade, por assim dizer."

O cenário que ocorre no mundo de Toy Story envolve a busca de Andy, que está desaparecido, como também desvendar o mistério do porque a Organização XIII apareceu neste mundo em particular.

"Ao invés de termos vários pequenos mundos diferentes, queremos garantir que oferecêssemos uma jogabilidade rica em um mundo individual, por isso colocamos muito esforço e alocamos muitos recursos para criar esses mundos, e seria triste para os jogadores não desfrutarem do mundo e do ar através dele," Nomura disse. "Portanto, nós nos certificamos que cada mundo está projetado para que os jogadores possam aproveitar seu tempo e desfrutar da jogabilidade disponível."

O substancial trailer também mostrou Sora pilotando uma séria de brinquedos mecânicos, chamados Gigas, para combater os inimigos. De acordo com o diretor, isto é "para mostrar que com as especificações de hardware da atual geração, isto é possível. Nós esperamos que haja um elemento surpresa em cada nova mecânica que introduzirmos em Kingdom Hearts 3, e nós vamos revelar mais informações a medida que elas se tornarem disponíveis.

Kingdom Hearts 3 tem lançamento programado em 2018 para Playstation 4 e Xbox One.

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,