Steam deve receber uma nova interface em breve

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L3Ytc3RlYW0tNzYweDQyOC5qcGc=

Os usuários do Steam podem estar prestes a receber uma grande atualização em breve. Uma apresentação durante o Indigo 2017 feita por Alden Kroll, designer de produto da Valve, indicou que muitas novidades estão a caminho da plataforma (via Destructoid).

A principal novidade parece ser a reformulação da interface gráfica da plataforma, que contará com novas funções, como a habilidade de buscar jogos que estão tendo eventos, foram atualizados ou que tiveram atividades dos amigos recentemente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L3N0ZWFtLWluZGlnby1ub3ZpZGFkZXMxLTEyMDB4MTIwMC5qcGc=

Usuários poderão "rapidamente iniciar jogos rodados recentemente" e as páginas da biblioteca terão mais conteúdo, mostrando mais informações relevantes dos jogos. Além disso, fazer análises dos títulos será mais fácil, com o objetivo de torná-las mais úteis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L3N0ZWFtLWluZGlnby1ub3ZpZGFkZXMyLTEyMDB4MTIwMC5qcGc=

Outra novidade que é curadores poderão se tornar usuários verificados e receberão jogos das distribuidoras e desenvolvedoras de forma direta, sem a necessidade de lidar com chaves.

Infelizmente, nenhuma previsão para a chegada destas e outras novidades foi dada.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste