Star Citizen Obtém Novo Trailer Cinematográfico e Gameplay

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvNTM2LzUzNjA0MzAvMzE0MTc1Ni1zY3JlZW5zaG90MDAzNC5qcGc=

Hoje, a Cloud Imperium Games de Chris Roberts lançou dois novos vídeos de sua próxima simulação espacial e universo persistente Star Citizen.

Aparentemente, Sea of ​​Thieves não é o único jogo que obtém informações sobre naufrágios hoje, já que o primeiro vídeo é um trailer cinematográfico que mostra naves abandonadas. Elas podem ser encontradas, exploradas, recuperadas e combatidas, tanto no espaço como em superfícies planetárias.

O segundo vídeo também se concentra principalmente em naves acidentadas e abandonadas, com os desenvolvedores mostrando jogabilidade centrada em torno delas e apresentando todos os recursos que vem com o sistema. A equipe está criando versões abandonadas para todos as naves, incluindo o jogo, e tornou-se parte do pipeline de desenvolvimento regular para cada casco, incluindo os mais enormes.

Nós também ouvimos de que existe um único lugar no jogo, pertencente a uma enorme nave, e os jogadores terão toda a experiência quando a acharem, experimentando o senso de escala maciço. É tão grande, que é visível do espaço quando você voa ao redor do planeta. Eu acho que pode ser um transportador da classe Bengal , que é o que apareceu no primeiro trailer do jogo, mas essa é apenas a minha especulação.

Além disso, o segundo vídeo também inclui uma atualização geral sobre o desenvolvimento, incluindo o primeiro olhar na nave espacial Anvil Hurricane e em tatuagens que poderemos usar para decorar nossos personagens.

Você pode verificá-lo abaixo, e se você quiser ver mais, pode desfrutar de outro vídeo e aquele que veio antes.

Star Citizen está atualmente setado em $ 153.968.446 em financiamento de milhares de pessoas, prometido por 1.840.500gamers. Por uma questão de divulgação completa, o autor deste artigo é um deles.

O jogo está configurado para ser lançado exclusivamente para PC, incluindo uma parcela de um jogador chamada Squadron 42.

NkFpTnhidi1hOXM=

SV9yU1FHYXZ1aUk=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque