Rumor: Jogos grátis PS Plus de agosto terá Killzone: Shadow Fall

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9vcHRjbGVhbi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDcvcHMtcGx1cy05MzB4NDE5LmpwZw==

Após vários meses de críticas, o mês de julho na PS Plus teve bons jogos grátis, como Game of Thrones, da Telltale. Será que os jogos grátis de agosto serão melhores?

Para o próximo mês, a lista oficial de jogos grátis da PS Plus deve ser divulgada na última quarta-feira do mês, ou seja, amanhã (26). Com isso, rumores são o que não faltam na internet.

Um dos rumores mais contundentes foi levantado pelo site Playstation Universe, e considerando que a Playstation Japonesa incluiu Killzone: Shadow Fall, seria bem provável que tivéssemos por aqui este título.

Killzone: Shadow Fall é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Guerrilla Games em exclusivo para a PlayStation 4. É o sexto jogo da série de jogos eletrônicos Killzone. Shadow Fall foi anunciado durante o PlayStation Meeting em Fevereiro de 2013, e foi um titulo de lançamento da PlayStation 4, editado em 15 de Novembro de 2013 na América do Norte, 29 de Novembro de 2013 na Europa e América do Sul e 22 de Fevereiro de 2014 no Japão.

OTdpaDVMM3NlS2c=

Como isso não passa de uma simples especulação, não confirmamos que este jogo será realmente incluído na PS Plus. Somente saberemos quando for divulgada a lista oficial de jogos grátis para agosto pela Sony. Enquanto isso não acontece, não deixe de conferir a lista de jogos grátis do mês de julho.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,