Rocket League alcança a marca de 33 milhões de jogadores

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvUm9ja2V0LUxlYWd1ZS1ETEMtMi0xMjAweDQ0MC5qcGc=

Que Rocket League é um dos melhores indies que existem por aí não é nenhuma novidade, principalmente aqui no Critical Hits onde os membros são mais do que viciados, mas agora o jogo da Psyonix conseguiu atingir a marca de mais de 33 milhões jogadores e mais de 1,6 milhões jogando diariamente.

O jogo de carrinhos jogando futebol com uma bola gigante foi lançado há 2 anos atrás e tem atraído cada vez mais jogadores, e em seu mês de aniversário a Psyonix estará celebrando com um grande update a partir de hoje, com estatísticas dos jogadores, um fim de semana com experiência em dobro e todos os itens incomuns ou maiores terão uma frequência maior para drops e outras novidades. Além disso, a chance de obter uma versão diferente de um item estará dobrada até dia 10 de julho.

Nos últimos 12 meses, o jogo teve uma média de 1,6 milhões de jogadores por dia, 3,3 milhões por semana e 6,1 milhões por mês. No total, mais de 1,5 bilhões de partidas foram jogadas durante estes 2 anos, marcando mais de 6,9 bilhões de gols.

THhfMU9vODViOUE=

Rocket League está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Linux e macOs.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque