Presidente da Nihon Falcom: "Queremos todos os nossos jogos na Steam"

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNocmFwdG9yLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi95c3ZpaWloZWFkZXItOTAyeDUwNy5qcGc=

No início deste mês, a TechRaptor teve a chance de entrevistar Toshihiro Kondo, o presidente da Nihon Falcom - os desenvolvedores da série Ys e Legend of Heroes. publicaremos nossa entrevista completa em breve, mas uma resposta específica a uma de nossas questões se destacou do resto, confirmando mais ou menos que a empresa espera lançar todos os seus títulos para PC, de uma forma ou de outra. A tradução para a resposta de Kondo-san foi fornecida pela NIS America.

TechRaptor:

Foi dito que o lançamento de Ys VIII PS4 foi feito para atingir o oeste, embora ele e alguns outros títulos "modernos" da Falcom estejam recebendo ports para o PC ultimamente. A Falcom tem buscado ativamente versões de PC para lançamentos mais recentes no oeste?

Toshihiro Kondo:

Não hesitamos em lançar jogos na Steam. Em vez disso, uma vez que não temos uma grande equipe, principalmente temos que confiar em parceiros para nos ajudar a realizar um port para o PC. Quando começamos a lançar jogos na Steam, inicialmente não estávamos seguros se os jogadores queriam ou não jogar nossos jogos mais antigos. No entanto, à medida que gradualmente lançamos jogos na Steam e vimos a reação muito positiva que era muito maior do que esperávamos, sentimos que queremos lançar todos os nossos jogos na Steam.

Embora as palavras de Kondo possam não ser muito chocantes, considerando os recentes eventos - a XSEED Games estão lançando Trails of Cold Steel I / II no PC no final deste ano, a Aksys Games lançará o Tokyo Xanadu eX + no Steam ao mesmo tempo do lançamento do PS4 e, claro A NIS America está liberando o Ys VIII no Steam ao mesmo tempo que o lançamento ocidental do PS4 / Vita - ainda é bom ver as palavras sair oficialmente, no entanto. Neste ponto, é seguro dizer que sempre que o Trails of Cold Steel III obtém um anúncio de lançamento ocidental, uma versão para PC não ficará muito atrasada.

Você quer ver todos os jogos da Nihon Falcom na Steam? Deseja que mais desenvolvedores tenham se dedicado a lançamentos de PC? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque