Pokémon lendários Zapdos e Moltres também estão a caminho de Pokémon GO

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDcvcG9rZW1vbi1nby1sZW5kYXJpb3MtMi0xMjAweDQ0MC5qcGc=

A quantidade de pokémons lendários em Pokémon Go aumentará nos próximos meses. Lugia já está disponível, assim como articuno, mas outros dois monstrinhos conhecidos estão a caminho.

A Niantic revelou em um post no site de Pokémon Go que Zapdos e Moltres também aparecerão no jogo. Articuno foi o primeiro a chegar porque durante a Pokémon Go Fest neste fim de semana, os membros do Team Mystic, que usam Articuno como mascote, foram os que arrecadaram mais recompensas durante o evento. Caso o Team Mystic ou Team Valor tivessem vencido, é provável que um dos dois seria o lendário a aparecer no jogo ao invés do Articuno.

Ainda não se sabe quando isto vai acontecer, assim como não está claro sobre quando os participantes da Pokémon Go Fest receberão o Lugia que lhes foi prometido. Mas as Raid Battles dos lendários, que os jogadores precisam participar e completar para poder desbloquear Articuno e Lugia, são difíceis.

Os jogadores já tem muito trabalho pela frente para capturar os dois lendários atuais enquanto esperam por Zapdos e Moltres, porém conforme algumas imagens postadas pelos próprios jogadores, vários deles já têm Articuno no seu Arsenal.

Moltres esterá disponível segunda-feira dia 31 de Julho e Zapdos estará disponível segunda feira dia 8 de Agosto.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque