PlayerUnknown's Battlegrounds terá servidores dedicados a partidas em primeira pessoa

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYnMuZ2Z5Y2F0LmNvbS9GaXJzdGhhbmRIb25vcmFibGVMYXJrLW1vYmlsZS5qcGc=

Como se os campos de batalha em PlayerUnknown ainda não estivessem suficientemente desafiadores, você poderá ir alem em breve e jogar em servidores dedicados a visão em primeira pessoa, de acordo com um tweet publicado pelo Diretor Criativo do jogo.

Os servidores dedicados estarão chegando através de uma atualização mensal com um tweet de seguimento dizendo: "Nós vamos trazer a primeira pessoa apenas para jogos com os servidores na EU / NA SOLO e DUO, e uma vez que polimos o sistema, expandiremos para as demais regiões".

Good news everyone! 1st person servers are coming to @PUBATTLEGROUNDS in our next monthly update! #MakeHardcoreGreatAgain— PLAYERUNKNOWN (@BattleRoyaleMod) 13 de julho de 2017

Nos servidores normais, não especificados, os jogadores têm a capacidade de mudar entre perspectivas de terceira e primeira pessoa. A terceira pessoa é o formato comum, usado para pesquisar grandes áreas em busca de jogadores inimigos, uma vez que você obtém uma perspectiva mais ampla do mapa. Enquanto isso, a primeira pessoa é o melhor para quando você está se envolvendo ou atirando contra um inimigo.

Os servidores de primeira pessoa serão completamente opcionais e oferecerão um desafio maior devido à visibilidade limitada.

PlayerUnknown's Battlegrounds atualmente está disponível apenas no PC via Steam no Early Access. Foi confirmado na E3 que o título popular também estará fazendo o caminho para o Xbox One em algum momento após o lançamento do PC no final de 2017, com o PS4 para chegar em uma data posterior.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque