.

PlayerUnknown's Battlegrounds atinge mais um marco incrível

Enviado por DontEatMyDoritos, , 2835 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


PlayerUnknown's Battlegrounds tomou o mundo desde o seu lançamento no Early Access na Steam em março. Desde então, a Bluehole Studio lançou atualizações semanais, melhorando o jogo antes do lançamento completo ainda este ano.

Não é segredo que o jogo tenha visto um aumento meteórico na Steam, e na semana passada, relatei o terceiro lugar para os usuários simultâneos no Steam. Embora fosse apenas por um breve momento, foi realmente uma conquista impressionante.

Na noite passada, no entanto, o jogo alcançou um marco surpreendente, um que cimentou nos registros da Steam. PlayerUnknown's Battlegrounds reivindicou o quarto lugar para a maior contagem de jogadores de pico na história da Steam. Portanto, o jogo superou o Grand Theft Auto V e sai logo abaixo do Fallout 4. Os dois primeiros são, claro, o CS: GO e Dota 2 da Valve, com o último, sentado no primeiro lugar por uma grande margem.

O próprio jogador Unknown, Brendan Greene, levou ao Twitter para anunciar a realização impressionante, dizendo aos fãs que seu apoio ao jogo o surpreende e anunciou que a PUBG superou o GTA V no Steam em termos de maior número de jogadores.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Eu me pergunto até que ponto o jogo pode ir e se pode um dia bater CS: GO ou mesmo Dota 2. Depois de jogar por algumas horas, uma coisa é certa - eu já sou adicto a isso, mesmo que eu não tenha sido Capaz de terminar no top 20 uma vez.

O que você acha sobre a última conquista maravilhosa do PUBG e você já jogou o jogo? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.
DontEatMyDoritos
Enviado por DontEatMyDoritos
Membro desde
30fps polidos >> All
label