Nintendo não está interessada em levar seus jogos ao PC

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tb3ZpZWFob2xpYy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDQvMjc1OTIwMC1uaW50ZW5kby1sb2dvLmpwZw==

Apesar do renovado interesse das desenvolvedoras em trazer seus conteúdos para o PC, esta ideia parece não ter feito a Nintendo mudar sua posição em relação a plataforma, mesmo que a japonesa tenha mergulhado seus dedos nos jogos móveis ao longo do ano passado.

A Nintendo esclareceu seu pensamento sobre o assunto em uma recente reunião de perguntas e respostas dos acionistas.

"Estamos conscientes de que muitos consumidores jogam jogos de PC. No entanto, acreditamos que o negócio de hardware-software integrado é a melhor forma de fornecer as surpresas e as novas experiências de jogo que queremos alcançar".

Explica o presidente Tatsumi Kimishima.

Seu foco atualmente está no Switch, seus outros consoles portáteis e dispositivos móveis. O PC está tão descomprometido quanto possível. Shigeru Miyamoto também não tem seu jogo vendido para PC. Uma vez olhando para a base instalada na E3, ele deu sua opinião:

"No passado eu vi uma série de cabines na E3, onde dezenas de PCs se alinhavam no salão para que os consumidores experimentassem as experiências em rede".

Diz ele.

"No entanto, na E3 deste ano, não havia muitas exposições de PC ou VR, que capturassem a atenção significativa do ano passado e sinto como se esse ambiente permitisse novamente aos participantes ver a Nintendo como uma empresa que oferece sistemas de jogos dedicados ao consumidor".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,