Monster Hunter World: Capcom mostra mais da jogabilidade e compartilha mais informações sobre o jogo

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9NSFdvcmxkX0UzX2FydDEtZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Hoje, durante um painel organizado pela Capcom na San Diego Comic Con, mais informações e jogabilidade foram compartilhadas sobre Monster Hunter World.

A jogabilidade, que você pode ver na parte inferior da publicação, cortesia do usuário do YouTube SHAZBOT1211, mostra uma variedade de armas em ação. Infelizmente, é gravado no projetor no painel, mas ainda é definitivamente interessante.

Novas informações também foram compartilhadas, transmitidas pelo usuário do Reddit crimtex.

Aprendemos que os mapas terão áreas variando em umidade e temperatura, afetando quais plantas e animais os preencherão. O trabalho significativo foi feito em texturas de pelos e cabelos em monstros como Anjanath ou os felynes, e para a estrutura da pele e osso. Por exemplo, as asas de Rathalos são translúcidas para a luz e dobram realisticamente.

Curiosamente, filmagens para as quatorze armas incluídas no jogo foram prometidas e serão publicadas pela Capcom nos próximos dias.

Para aqueles que esperavam notícias no Monster Hunter XX, não foi mencionado durante o painel, que era exclusivamente sobre Monster Hunter World.

O jogo será lançado no início de 2018 para o PS4 e o Xbox One, com um lançamento de PC depois. Se você quiser ver mais, você também pode aproveitar o trailer de anúncio de Monster Hunter World para PS4, Xbox One e PC, as primeiras capturas de tela e algumas jogadas bastante espectaculares.

UDBFY004WkRuNkE=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque