Monster Hunter World: Capcom mostra mais da jogabilidade e compartilha mais informações sobre o jogo
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Hoje, durante um painel organizado pela Capcom na San Diego Comic Con, mais informações e jogabilidade foram compartilhadas sobre Monster Hunter World.
A jogabilidade, que você pode ver na parte inferior da publicação, cortesia do usuário do YouTube SHAZBOT1211, mostra uma variedade de armas em ação. Infelizmente, é gravado no projetor no painel, mas ainda é definitivamente interessante.
Novas informações também foram compartilhadas, transmitidas pelo usuário do Reddit crimtex.
Aprendemos que os mapas terão áreas variando em umidade e temperatura, afetando quais plantas e animais os preencherão. O trabalho significativo foi feito em texturas de pelos e cabelos em monstros como Anjanath ou os felynes, e para a estrutura da pele e osso. Por exemplo, as asas de Rathalos são translúcidas para a luz e dobram realisticamente.
Curiosamente, filmagens para as quatorze armas incluídas no jogo foram prometidas e serão publicadas pela Capcom nos próximos dias.
Para aqueles que esperavam notícias no Monster Hunter XX, não foi mencionado durante o painel, que era exclusivamente sobre Monster Hunter World.
O jogo será lançado no início de 2018 para o PS4 e o Xbox One, com um lançamento de PC depois. Se você quiser ver mais, você também pode aproveitar o trailer de anúncio de Monster Hunter World para PS4, Xbox One e PC, as primeiras capturas de tela e algumas jogadas bastante espectaculares.
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