Mojang ainda está conversando com a Sony sobre o jogo "cross-play" de Minecraft no PS4

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5tb2phbmcuY29tL2Jsb2ctaW1hZ2UvMmMzNGNhMTIxN2M3ZDk1ZTc2YTZmOGQ2NDZhZGY5MjA4Zjc4MTQ1YS9ibG9nbWNuZXQucG5n

Aparentemente, Mojang, o estúdio que nos trouxe o fenômeno mundial Minecraft, ainda está em negociações com a Sony para ver se o multiplayer "cross-play" no título será uma realidade no Playstation 4.

A Sony muitas vezes se recusou a trabalhar com essa modalidade entre plataformas por preocupações com o grupo etário mais novo da sua base de usuários. No entanto, Minecraft é provavelmente um dos jogos mais amigáveis para crianças e parece que a Mojang quer que a Sony faça uma exceção para eles.

A atualização Better Together, que supõe-se habilitar o jogo "cross-play" para Android, Windows 10 e Xbox One, ainda não inclui o Playstation 4.

A desenvolvedora Mojang disse que se o Playstation permitisse o jogo entre as diferentes plataformas, as crianças seriam mais seguras do que a Sony aparentemente pensa que é. A atualização Better Together de Minecraft funciona com as regras da conta Xbox Live, o que significa que os pais podem definir controles parentais. A configuração também permite filtros de bate-papo, informes no jogo e moderação ao vivo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,