Mercado Livre proíbe a venda de produtos relacionados ao Nintendo Switch

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2luZWJyZWFrZXIuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS9tZXJjYWRvLWxpdnJlLXByb2liZS1hLXZlbmRhLWRlLXByb2R1dG9zLXJlbGFjaW9uYWRvcy1hby1uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtMDAwNTE2LmpwZw==

Alguns vendedores estão sendo notificados para não venderem produtos relacionados ao Switch sob pena de suspensão ou exclusão do perfil no site.

A falta de uma representação oficial da Nintendo no Brasil dificulta a obtenção de jogos e consoles da empresa. Lojas acabam importando os produtos e os preços consequentemente são elevados. Uma das alternativas para muitos jogadores é o Mercado Livre, mas o site está restringindo a venda de produtos relacionados ao Switch, como jogos, acessórios e consoles.

Alguns vendedores do Mercado Livre estão sendo notificados para não disponibilizarem a venda de produtos relacionados ao Nintendo Switch. Segundo lojistas que possuem perfil no Mercado Livre, a informação é que a venda de itens da marca Nintendo Switch pode acarretar na suspensão ou exclusão do perfil no site.

Ainda não está claro o que motivou a proibição da venda de produtos Nintendo Switch no Mercado Livre, como, por exemplo, uma ação de alguma distribuidora ou representante de jogos da Big N no Brasil ou se a restrição afeta apenas vendedores específicos. Estamos aguardando algum pronunciamento oficial de representantes do Mercado Livre a respeito dessa situação.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,