Lugia e Articuno serão os primeiros Pokémon lendários de Pokémon GO

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9tc205akREd3pYSVVOMHYtbE9xR05abHc2cnc9LzB4MDoxNjcyeDk0MS85MjB4NjEzL2ZpbHRlcnM6Zm9jYWwoNzAzeDMzODo5Njl4NjA0KTpmb3JtYXQod2VicCkvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzU1ODM4MzE3L0x1Z2lhX00wMi4wLnBuZw==

O primeiro Pokémon lendário em Pokémon Go é Lugia, como revelado no Pokémon Go Fest hoje. Mas um segundo está indo para o jogo em breve também: Articuno.

Enquanto os jogadores em todo o mundo têm a chance de pegar o monstro de segunda geração durante uma Batalha de Raid especial, todos os participantes da PokeGofest receberão Lugia em suas contas sem necessidade de lutar contra os Pokémon. Considere esta outra forma de compensação para todas as questões técnicas no evento de hoje.

Originalmente, os participantes do Pokémon Go Fest teriam que desbloquear e lutar contra o lendário monstro no final do evento. Depois de todos os problemas do servidor que impediram os jogadores de realmente pegá-los todos hoje, o anúncio de entrega da Lugia definiu a multidão à vontade.

Quanto a Articuno, os jogadores devem agradecer por desbloquear esse. Como o Team Mystic, o grupo azul de treinadores representado pelo lendário tipo de gelo, pegou o maior número de Pokémon e ganhou o maior número de recompensas hoje, Niantic libertará Articuno em sua honra.

A desenvolvedora não disse quando poderemos pegar Articuno. Nós achamos que será parte de um lendário Batalha de Raid em algum momento deste ano. Mas os jogadores logo se encontrarão em batalha com Lugia, no ínterim, pelo menos; Todo mundo em todo o mundo terá a chance de lutar e capturá-lo a partir de amanhã.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque