Kingdom Hearts 3 pode ser lançado no PC após versões PS4/Xone

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMy5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjVDE0QW9EaU5DZ0ZtZXNnMTMyT1pTNWFQUk84aXJpRXJ0Z21RQlo4R3BrWUJQZFExcV9MUGd1RW8wTw==

Em uma entrevista com Famitsu, o diretor do Kingdom Hearts III, Tetsuya Nomura, disse que a Square Enix considera levar este novo jogo Kingdom Hearts a outras plataformas, uma vez que o jogo seja lançado no PS4 e no Xbox One.

Como afirmou Nomura , a equipe está dedicada a estas duas versões no momento. Ainda assim, uma vez que o jogo for lançado nesses dois consoles, a Square Enix considera trazê-lo para outras plataformas. Que outras plataformas? Nomura não esclareceu, mas podemos assumir de forma segura que ele está se referindo a Nintendo Switch e PC.

Aqui é o que Nomura comentou sobre levar Kingdom Hearts 3 a outras plataformas (e um mal-entendido que ocorreu durante uma entrevista com a IGN que afirmou que o Kingdom Hearts 3 está vindo para Nintendo Switch).

"Eles interpretaram mal a palavra" considerando "quanto a" é possível liberar "e se espalhou. "Outro hardware" não se limita ao Nintendo switch, e consideraremos todas as possibilidades após o lançamento das versões PS4 e Xbox One ".

Kingdom Hearts III está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4, portanto, uma versão para PC deveria teoricamente ser possível (e mais fácil do que uma versão para PC de Final Fantasy XV, um jogo que está usando a Luminous Engine da Square Enix).

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,