Just Cause 3: Multiplayer Mod sai hoje na Steam

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vaW5kaWFubm9vYi5pbi93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9KdXN0LUNhdXNlLTMxLmpwZz9yZXNpemU9MTAyNCUyQzY3MQ==

Hoje marca uma ocasião importante para o Just Cause 3 - a equipe de modificação Nanos está finalmente pronta para liberar o seu JC3 Multiplayer Mod não oficial no PC.

Trabalhando independentemente da Square Enix, a Nanos é uma pequena equipe de programadores que dedicaram seu tempo livre ao desenvolvimento de um novo Nanos Multiplayer Framework. Just Cause 3 provou ser o jogo perfeito para testar esta plataforma e depois de um período de teste bem-sucedido, a equipe Nanos está pronta para lançar o seu JC3 Multiplayer Mod na Steam.

Ainda em sua forma inicial, o JC3 Multiplayer Mod oferece aos jogadores acesso a diferentes servidores, cada um com características únicas. Oferecendo um espaço dedicado para os fãs aproveitarem modos como Team Death Match, Free Roam, Custom Races e muito mais!

Além de desfrutar dos inúmeros modos que já existem, aqueles que proficientes com javascript, html, css etc. também podem alterar os parâmetros do jogo para criar seus próprios modos. Isso pode construir tudo o que eles gostam, desde simples aprimoramentos de veículos até criações mais espetaculares que podem alterar completamente o mundo em JC3.

O mod já está disponível gratuitamente para todos os que já possuem o Just Cause 3 no PC. Para obter mais informações e baixar o JC3 Multiplayer Mod, vá para a página Steam agora. Para aqueles que ainda não possuem o Just Cause 3, o jogo está disponível para comprar aqui via Steam.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,