Horizon Zero Dawn recebe New Game+

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A SIE e a Guerrilla Games anunciaram que Horizon Zero Dawn recebeu hoje a actualização 1.30 que implementa várias melhorias, novidades como dificuldades mais elevadas, e a opção New Game+.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RDWXR1Y1dYVUFBb2ZNdC5qcGc=

A actualização 1.30 corrige erros que podem afectar a progressão do jogo e permite finalmente o acesso ao New Game+. Com esta opção, poderás reviver as aventuras de Aloy sem perderes a progressão da tua personagem e o inventário.

Não conseguirás progredir além do nível 50, mas continuará a ser possível recolher Pontos de Experiência durante a aventura. Foram também adicionadas versões atualizadas de armas e equipamentos existentes com uma oportunidade de alteração adicional à tua escolha.

Antes de embarcares na nova aventura, poderás ajustar manualmente o nível de dificuldade para o que te sentires mais confortável, e, se és daqueles que procura ainda mais desafios, vais poder jogar na dificuldade 'Ultra Difícil'.

Esta nova configuração aumentará os sentidos e o comportamento das máquinas, limitará a barra de saúde do jogador entre outros ajustes menores. Os jogadores que decidirem escolher o caminho 'Ultra Difícil' não poderão mudar para uma configuração menos difícil.

O New Game+ traz também dois novos troféus e conteúdos desbloqueáveis como a capacidade de adicionar pinturas de rosto ou alterar o Foco da Aloy.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,