Half-Life 3 provavelmente não teria uma conclusão, diz roteirista

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L3YtaGFsZi1saWZlLTMtNzYweDQyOC5qcGc=

Ao contrário do que todo mundo pensa, é improvável que Half-Life 3 concluísse a história de Freeman, segundo o ex-roteirista da franquia, Marc Laidlaw, em entrevista para o Arcade Attack. Porque se tivesse, você não ficaria esperando o quarto jogo. E o quinto. E o sexto. E…

  1. Há um rumor de que o Episódio 3 ou Half-Life 3 iria terminar a história de Gordon Freeman e eu acho que isso está incorreto. Minha intenção era que o Episódio 3 simplesmente amarraria a trama que era particular de Half-Life 2. Mas ainda iria terminar como HL1 e HL2, com Gordon em um espaço indeterminado, aguardando, esperando pelo próximo jogo. Então um gancho atrás do outro.

Quando perguntado se acha que Half-Life 3 será lançado algum dia, Laidlaw foi sincero: "não faço ideia". Ele não parece saber do estado atual do jogo, mas pode compartilhar o que tinha em mente quando ainda fazia parte da equipe.

  1. Eu tinha ideias para o Episódio 3. Eles deviam levar a série até um ponto onde eu pudesse me afastar e deixar para a próxima geração. Eu esperava por um reinício entre HL2 e HL3 que fosse dramático como a mudança entre HL1 e HL2. Eu honestamente não sei se mais alguém tinha esse objetivo, mas parecia importante para mim dar liberdade suprema para quem quer que herdasse a série, com minha própria seleção de pontas soltas amarradas para minha satisfação.

É isso. Mesmo que a gente finalmente recebesse Half-Life 3, provavelmente só ficaríamos esperando o próximo título da série eternamente.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque