Grand Theft Auto Online tem "transformado" as atividades da Rockstar

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMtbmV3c2l0ZS91cGxvYWRzL2QwMDQ0NWI0YTQ4YjJjMGEyYWE4YmViOGQ2ZTBjOWZmNzRlMDFlYzYuanBn

No momento, não há muitos detalhes sobre Red Dead Redemption 2, título destinado até o momento para PlayStation 4 e Xbox One, mas parece que todo o trabalho feito em GTA Online irá ser útil para o estúdio em título de Velho Oeste.

Strauss Zelnick, presidente da Take-Two Interactive, teve uma conversa com a Games Industry durante a E3 2017 (publicada a poucos dias) , no qual ele se referiu às atividades da Rockstar Games, as quais haviam mudado por causa de Grand Theft Auto online.

O estúdio leva muito tempo trabalhando em conteúdo para GTA On-line e oferecendo aos jogadores todos os tipos de atividades, e o resultado desta influência, o compnente de Red Dead Redemption 2 será ainda maior.

De que forma influenciará é algo que vamos ter que esperar para ver, mas poderíamos estar falando sobre os mesmos passos visto em GTA Online. O lançamento de missões, provas / ou eventos poderia ser parte do modo multiplayer, uma espécie de "Red Dead Redemption On-line".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque