God of War | Kratos e Atreus terão interações dinâmicas durante o combate

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L3YtZ29kLW9mLXdhci03NjB4NDI4LmpwZw==

O novo God of War está se reinventando e, enquanto Kratos sempre foi um guerreiro solitário, desta vez ele contará com a companhia de seu filho, Atreus. No entanto, o garoto participará ativamente dos combates do lado do pai.

Em uma entrevista para a Official PlayStation Magazine (via Eurogamer), o produtor de marketing do Santa Monica Studio, falou sobre o filho de Kratos e como a dupla terão uma interação dinâmica durante os combates.

Há um momento onde Atreus salta nas costas de um inimigo e você deve pressionar Quadrado, que ativa o filho para ele saltar para as costas do inimigo e começar a disparar flechas, e depois você pode lançar seu machado. Este é apenas um exemplo do dinamismo entre Kratos e Atreus.

Esta é uma mecânica interessante, adicionando um elemento tático para enfrentar os inimigos. Há algumas semanas, o diretor do jogo, Cory Barlog, também garantiu que Atreus não será um fardo e que o jogador se sentirá orgulhoso por seu crescimento ao longo da jornada.

O jogador viajará por diversos cenários, desde Midgard até outras terras da mitologia nórdica. O combate será ainda mais intenso graças à nova "câmera por cima do ombro". Durante a jornada, Kratos contará com a ajuda de seu filho Atreus para superar os desafios. Além disso, seu machado mágico não é apenas uma arma, mas será uma ferramenta essencial para a exploração deste mundo.

God of War será exclusivo do PlayStation 4 e chega às lojas no começo de 2018.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,