Função de presentear amigos no Xbox One pode chegar em breve

#Notícia Publicado por lobo_rs, em .

Caso você esteja pensando em dar um jogo de Xbox One para um amigo, há duas formas de fazer isso, sendo que uma delas é comprando uma cópia física do título e a outra é por meio do cartão presente com créditos. No momento, ainda não é possível presentear pessoas com jogos digitais pela própria loja do console, mas isso deve mudar em breve.

A Microsoft confirmou seus planos para liberar tal função no Xbox One em breve. Tal informação veio de uma resposta de Mike Ybarra, presidente da divisão do Xbox, a um usuário no Twitter. Questionado quando o recurso de "Gift" será liberado, ele respondeu que a funcionalidade "não está longe" de ser disponibilizada.

Se esta funcionalidade realmente for colocada em prática, donos do Xbox One poderão finalmente presentear seus amigos e familiares com cópias digitais dos games sem precisarem sair de casa. É importante lembrar que o Playstation 4 e o Nintendo Switch também ainda não oferecem este tipo de função, sendo algo inédito na atual geração de videogames.

Ainda não há uma data definida para a chegada do recurso de "Gift" no Xbox One.

lobo_rs
lobo_rs
Publicações em Destaque