F1 2017 já está funcionando em 4K/60fps com HDR no Xbox One X, e possui inúmeros aprimoramentos gráficos

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L2YxLTc2OHg0MzIuanBn

O próximo grande título F1 da Codemasters. Ao contrário das iterações anteriores, ele irá suportar o próximo Xbox One X, o console super poderoso da Microsoft que é promovido como um verdadeiro 4K. Qual é o estado dos aprimoramentos do Xbox One X no F1 2017 ?

GamingBolt falou com o diretor criativo Lee Mather na E3 2017 e ele respondeu: "Então, já estamos no Xbox One X no suporte da Microsoft. Então já está aqui neste ano. Já está sendo executado em 4K e 60 quadros por segundo com HDR habilitado. Ainda são primeiros dias com essa compilação, mas já começamos a apresentar alguns dos recursos ".

"Nós vamos ver o quão longe podemos chegar a estar perto de um PC com alta especificação. Nós aumentamos a fidelidade dos espelhos, então eles correm uma taxa de quadros maior e maior detalhe. As sombras podem ser melhores. As reflexões podem ser melhores. Veja, ainda é novidade para aquele. Mas já estamos correndo sobre isso, e está aqui no show. "

Diga o que você fará sobre o preço do Xbox One X $ 499, mas o fato de os desenvolvedores serem capazes de utilizar seu poder tão rapidamente é digno de nota. O F1 2017 será lançado no dia 25 de agosto para Xbox One, PS4 e PC.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque