Ex-Dev da Rockstar - Não haverá nenhuma DLC para o Single Player de GTA 5

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvZ3RhLXYtcHM0LXhib3hvbmUtcGMtMS5qcGc=

Sem dúvida, o sucesso de GTA V é enorme, superior a 80 milhões de unidades em todo o mundo. No entanto, GTA online também é, tanto que fez a Rockstar repensar sua estratégia de negócio em torno do título por quatro anos desde que o jogo foi originalmente colocado à venda na geração passada.

Enquanto que, para GTA IV houve várias DLCs completas afim de prolongar a história do título, desta vez praticamente se confirmou o que já era uma dúvida para todos os fãs, a campanha single player de GTA V vai ficar de fora das DLCs.

Estas informações vem através do portal Mammoth Gamers, que divulgou uma conversa com um ex-desenvolvedor da Rockstar que trabalhou nos últimos tempos no modo online de Grand Theft Auto V.

Este ex-funcionário expressou que há pouca chance de vermos uma expansão para o modo história de Michael, Franklin e Trevor, ou seja, não haverá DLC para o seu modo single player.

"Definitivamente não há absolutamente nenhuma chance [sobre uma DLC para o single player de GTA V], Eles simplesmente ganham muito dinheiro ao investir no GTA Online ".

Disse a fonte do Mammoth Gamers.

Com a falta de uma confirmação oficial positiva, parece que as suas palavras são muito conclusivas.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque