Dragon Ball FighterZ | Piccolo e Kuririn são confirmados como personagens jogáveis

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L0RCLUZpZ2h0ZXJaX0tyaWxsaW4tUGljY29sb18wNy0xOC0xNy1Jbml0LmpwZw==

A Bandai Namco e a Arc System Works anunciaram na última edição da revista V-Jump que Piccolo e Kuririn serão lutadores jogáveis em Dragon Ball FighterZ, além de revelar alguns detalhes adicionais sobre o jogo (via Siliconera).

Segundo a revista, Kuririn trará algumas mecânicas próprias para o jogo, usando como exemplo o ataque Kienzan, um disco de energia que o personagem cria capaz de cortar tudo. Ao segurar o botão do ataque por tempo suficiente, a técnica ficará mais forte até se tornar completamente impossível de ser bloqueada.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L0RyYWdvbi1CYWxsLUZpZ2h0ZXJaLVYtSnVtcF8wNy0xOC0xNy5qcGc=

Outra novidade revelada é que, assim como acontece em outros jogos da Arc System Works, no modo online será possível controlar e enfrentar versões "chibi" dos personagens. Infelizmente outros detalhes não foram divulgados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L2RyYWdvbi1iYWxsLWZpZ2h0ZXJ6LXYtanVtcDItODI5eDEyMDAuanBn

O jogo conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Goku, Vegeta, Gohan (Criança), Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo e Kuririn são os personagens confirmados até o momento.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,