Doom: Update 6.66 está pronto, todas as DLC desbloqueadas e gratuitas

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMTQwNi8xNDA2MzkwNC8zMDY0MDM1LTg2NDk0OTI1NTQtRE9PTV8uanBn

Hoje, os desenvolvedores da id software levaram vários anúncios para "Doom". Não só a atualização para a versão 6.66 foi disponibilizada, mas também foi anunciado que todas as DLCs podem ser baixadas gratuitamente com efeito imediato.

No blog oficial da editora responsável Bethesda Softworks, os desenvolvedores da id software anunciaram hoje vários anúncios de "Doom".

Por exemplo, foi anunciado que os proprietários de "Doom" agora têm a oportunidade de baixar todos os DLCs para o jogo de graça. Isso lhe dá acesso gratuito a nove mapas, três armas adicionais e vários outros conteúdos. o título incluindo todas as DLC atualmente está no preço de 14,99 euros.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV6aW5nZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L0RPT01fNi42NnVwZGF0ZV83MzB4MzY1LmpwZw==

Quem quiser se convencer antes da compra dos pontos fortes de "Doom", pode aguardar um fim de semana grátis, como a id Software relatou: "Das 18:00 CEST na quinta-feira, 20 de julho, no Xbox One, 19: 00h CEST No mesmo dia no PC e a partir das 18:00 CEST na quinta-feira, 27 de julho, no PlayStation 4, você pode testar o Doom gratuitamente. "

Finalmente, é apontado que há uma nova atualização para "Doom", com a qual o jogador é levado para a versão 6.66. Com isso, de acordo com os desenvolvedores, um novo sistema de execução, melhor informação do jogador e uma interface de usuário que foi redesenhada com base nos comentários da comunidade. Além disso, o sistema de progresso foi revisado.

Id Software:

"O sistema de progresso revisado muda como e quando os jogadores desbloqueiam novas armas, demônios e equipamentos. Também afeta as opções de personalização dos jogadores e armas. O sistema de desconexão já não é gerado aleatoriamente, mas está vinculado a certos níveis de pré-requisitos ou desafios. Por exemplo, se você quiser capturar um determinado capacete, você pode resolver isso cumprindo os pré-requisitos apropriados ou completando o desafio. Temos certeza de que novos jogadores, como veteranos, gostariam do controle e previsibilidade deste novo sistema de avanço para vários jogadores. "

Todos os detalhes adicionais sobre a nova atualização do "Doom" estão esperando por você no site oficial.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,