Diretor Executivo da Microsoft Satya Nadella diz: "Xbox é um negócio de mais de 9 bilhões"

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cDovL3NkdGltZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL3NhdHlhLW5hZGVsbGEuanBn

Após os resultados que vimos ontem no qual a Microsoft afirmou que no último trimestre do ano aumentou em seus 8% usuários do Xbox Live para chegar a 53 milhões, vieram à luz mais uma boa notícia que descreve o bom futuro de a divisão de jogos da empresa.

Especificamente, Satya Nadella, tem falado em uma declaração oficial da importância da indústria de jogos em todo o mundo e compromisso da Microsoft e Xbox com ele. Estas foram suas palavras:

Nosso negócio relacionado ao console -Xbox-, agora vale mais de nove bilhões de dólares e rentabilidade crescente. O mundo de jogos está crescendo mais rápido do que nunca em múltiplas plataformas, o crescimento explosivo de streaming e esports, a novas subscrições de serviços e cenários de realidade mista.

Temos uma posição única para tomar muitas dessas oportunidades por causa da nossa capacidade de unir a comunidade global de jogadores via Xbox Live - que agora está em 53 milhões e crescente - e nos permite ter novas experiências entre PC, console e móvel.

Até agora, a divisão Xbox sempre foi importante, mas nunca tão crucial como Nadella exclama. O crescimento desta indústria e digitalizando-lo, posiciona a Microsoft como uma empresa de tecnologia está em uma excelente pódio.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.