Detroit Become Human, terá mais escolhas que Heavy Rain

#Notícia Publicado por dougabh, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9DZkNidzh3ZmRYay9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O próximo jogo de Quantic Dream, Detroit Become Human irá oferecer "três vezes" mais opções quanto a história de sucesso anterior do estúdio, Heavy Rain , de acordo com o diretor do jogo.

David Cage disse que o alcance expandido veio de um desejo em todo o estúdio de "desafiar" sua capacidade. Cage passou a dizer que a quantidade de ramos da história no jogo faz com que duas pessoas possam ter experiências completamente diferentes:

"Se você [e outro jogador] comparar suas histórias de Detroit , [eles] podem nem ter uma pista sobre o que você está falando".

Além disso, Cage reiterou que as escolhas que os jogadores têm no jogo não serão tão simples como escolher entre "bom ou mau". . . Violento ou pacifista ". Em vez disso, os jogadores serão desafiados a seguir seus próprios caminhos de moral, embora isso possa levar a consequências inesperadas:

"Você acha que está fazendo o que é certo e acaba por ser o ruim. Porque, como sabemos, a vida real é muito mais complexa do que pressionar um botão e tomar uma decisão simples. Há muitas conseqüências ".

No entanto, os jogadores poderão controlar a sua experiência de forma muito mais eficaz do que nos jogos anteriores da Quantic Dream, graças à inclusão de uma função de repetição, que permite rever qualquer decisão e repetição anterior a partir desse ponto.

Mesmo com esta nova função, no entanto, Cage encoraja os fãs a jogar o jogo de forma linear primeiro, "para que eles tenham sua versão única da história", ecoando os sentimentos que ele expressou na liderança de Heavy Rain .

Detroit Become Human deve ser lançado em 2018, exclusivamente para a PlayStation 4.

Douglas
Douglas #dougabh
Publicações em Destaque