DESTINY 2: Jogo rodará a 2160p no PS4 Pro usando a tecnologia "Checkerboard rendering"

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50cnVzdGVkcmV2aWV3cy5jb20vOTQvMDAwMDNkODEwLzVjNWRfb3JoMzcwdzYzMC9kZXN0aW55LTEuanBn

Portanto, a Beta de Destiny 2 ja está disponível, e todos estamos começando a aproveitar a sequência muito esperada da Bungie. Como é típico, o jogo está disponível primeiro no PS4. Dito isto, damos uma olhada na resolução do jogo no PS4 Pro.

Pergunta: roda em 4K?

IMAGEaHR0cDovL2NvZ2Nvbm5lY3RlZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvZGVzdGlueV8yLTYtbWluLTcwMHgzOTQuanBn

Enquanto o PS4 Pro é anunciado como uma máquina de 4K, um jogo precisa ser otimizado para o console para ser executado em 4K nativos. Resposta curta, Destiny 2 está sendo executado em 2160p de resolução. Aprendemos isso a partir de um teste da Digital Foundry. Além disso, obtém esta resolução através do processo chamado "Checkerboard rendering". No entanto, a resolução é dinâmica no eixo horizontal, funcionando de 3072 a 3840. Mesmo que os gráficos não sejam originais, os proprietários do PS4 Pro testemunharão um jogo deslumbrante - definitivamente mais impressionante do que o PS4 regular.

Com o PS4, vemos downscaling nativo 1080. Com isso em mente, a diferença é enorme em comparação com a atualização do PS4 Pro. Ambos ainda estão bloqueados em 30 fps. Mas de acordo com a análise, o PS4 normal também experimenta mais erros de marcação de quadros. Pelo menos, isso não é óbvio.

Previsivelmente, a Digital Foundry confirmou que o Destiny 2 no PC parece melhor em todos os sentidos. Além disso, não sofre de alguns dos pequenos desfocamentos que vemos no PlayStation 4. Felizmente, em termos de visual, o jogo ainda é um passo acima de seu antecessor.

IMAGEaHR0cDovL2NvZ2Nvbm5lY3RlZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDUvZGVzdGlueS0yLWdhbWVwbGF5LTk5NzI1MC0xMjgweDAtbWluLmpwZw==

Alguns fatos interessantes adicionais. As seqüências da história em Destiny 2 são renderizadas em tempo real e ficam ótimas, independentemente do sistema em que você esteja jogando. E se a Bungie não está exagerando, haverá muitos na versão final. Além disso, o tempo de carregamento foi diminuído para que os jogadores não fiquem esperando longos períodos de tempo.

Muitas coisas que vemos no beta estão sujeitas a mudanças. Agora, ficamos com a questão de como o Destiny 2 será executado no Xbox One X quando ele chegar. Felizmente, aprenderemos mais cedo e não mais tarde. Uma resolução nativa de 4K seria uma grande vantagem para a Microsoft.

Verifique as atualizações à medida que elas chegam. Se você quiser ver a análise beta Destiny 2 na sua totalidade, você pode encontrar o vídeo abaixo.

ckR2Q0VJSHhDNjA=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque