Desenvolvedor de Battlegrounds volta atrás e adia lançamento do game

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDUvYmF0dGxlZ3JvdW5kcy0zLmpwZw==

No início desta semana Brendan "Playerunknown" Greene, criador do sucesso Battlegrounds, em uma entrevista ao Rock Paper Shotgun, aceitou o desafio de concluir o game em 6 meses, no qual se encontra atualmente em acesso antecipado. Mas ao que parece ele voltou atrás ao ver a repercussão que o desafio obteve na mídia.

Brendan publicou durante a noite uma pequena atualização na Steam voltando com o que disse.

"Ao longo dos últimos meses, fiz muitas entrevistas", disse Greene, "e em muitos deles, eu disse que esperávamos estar fora do acesso antecipado em seis meses depois do lançamento. Eu percebi que restringir a janela a um mês específico poderia impedir-nos de entregar um jogo totalmente caracterizado e / ou levar a decepções dentro da comunidade se o prazo de lançamento não for cumprido."

Mas apesar desse adiamento do lançamento do game ele garante: "…queremos garantir que ainda estamos planejando um lançamento completo antes do final do quarto trimestre de 2017."

Apesar de ser sempre triste ter que esperar mais pela versão definitiva do game, ainda não deixa de ser uma boa notícia, afinal é de respeito o comprometimento que Brendan e toda sua equipe da Bluehole está tendo com Battlegrounds, lançando updates frequentes com novidades e melhorias notáveis, foi anunciado recentemente o desenvolvimento de um novo mapa para o game que será ambientado em um deserto.

PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível para PC em acesso antecipado na Steam, com a promessa de uma versão para Xbox One para o fim de 2017 e futuramente para Playstation 4.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,