.

Days Gone (PS4) sofre mudanças de rumo conforme as decisões do jogador

Enviado por dougabh, , 2106 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tYm9aRHp6TGNnZ0UvV1dmS21CcWpBY0kvQUFBQUFBQUFDc3cvcDFscjhQeFV5MFFhd2F5Zkxwd1BZUnVoV2U0ZHZxTEp3Q0xjQkdBcy9zNjQwL0RHLmpwZw==[/img]


A Sony divulgou na tarde desta quinta-feira (13) um novo vídeo gameplay de Days Gone, jogo que está sendo desenvolvido pela Bend Studio e que foi um dos destaques da E3 2017. O gameplay, na verdade, é uma versão alternativa de outro mostrado no PlayStation Live E3.




Segundo o gameplay, algumas decisões do jogador durante a jogatina mudarão todo o percurso do jogo, afim de oferecer uma experiência dinâmica em mundo aberto. Além disso, o clima e o horário também afetam o mundo do jogo, sendo que a neve terá um impacto na condução de veículos e o frio torna os Freakers (nome dado aos zumbis do jogo) mais fortes. A chuva, por sua vez, abafa o som, mas atrai mais Freakers durante o dia e a noite muda o comportamento dos monstros. O jogador também terá que ser cauteloso e vigilante para evitar emboscadas, além de conseguir criar suas próprias armadilhas para despistar inimigos próximos.

Days Gone ainda não tem data de lançamento definida, mas será um exclusivo do PlayStation 4.


ATUALIZAÇÃO:

Clima e momento do dia: A neve terá um impacto na condução da moto;
o frio torna os Freakers mais fortes;
a chuva abafa o som, mas atrai mais Freakers durante o dia;
a chegada de noite chama ainda mais Freakers e muda o comportamento dos Marauders, entre outras transformações.
Visão de Sobrevivência: Pode focar ao redor para descobrir pegadas, pistas e recursos.
Criação de Instrumentos: Pode encontrar uma variedade de elementos que serão usados para criar objetos úteis e letais.
Armadilhas: Criar e colocar armadilhas – usadas em conjunto com outros mecanismos de distração – é uma parte importante da estratégia de ataque.
Eventos Dinâmicos: É preciso ser cauteloso e atento para evitar emboscadas, armadilhas e outros perigos.
Isso faz com que sua experiência seja muito dinâmica e variada. Essas combinações farão com que um jogo seja diferente do outro, trazendo sempre uma vida própria ao que é proposto naquele mundo pós apocalíptico.

gameplay e3 2016



dougabh
Enviado por dougabh
Membro desde
label