Call of Duty: WWII - Estas são as divisões do beta fechado multiplayer

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9nLmFjdGl2aXNpb24uY29tL2Vpa21vNzI2NDMvYXR0YWNobWVudHMvZWlrbW83MjY0My9jYWxsLW9mLWR1dHkvOTg0LzEvQ2FsbG9mRHV0eV9XV0lJX21haW4uanBn

No total, o teste beta fechado de Call of Duty: WWII nos dará a oportunidade de entrar na pele de soldados a partir de cinco diferentes divisões, e você poderá conferir abaixo:

Divisão Blindada

A primeira divisão que vamos encontrar é o Grupo Blindado, especializada no fornecimento de ataques devastadores para proteger o resto dos companheiros. Uma das armas que encontraremos nesta divisão é a metralhadora leve, através do qual poderemos destruir os inimigos com pouca armadura com uma rajada.

A Divisão Blindada também têm uma armadura que os protege de inimigos explosivos, equipamento táctico (como bomba anti-tanque) e um lança-chamas. Esta equipe tem várias habilidades, como o bipé LMG III, uma metralhadora montada que serve para proteger o território; Blindado III, que nos faz imune aos atordoamentos por explosões e reduz os danos de fogo e explosivos.

Divisão de Montanha

A segunda divisão que teremos disponível é o Grupo de Montanha, cujo uso é ideal para operações secretas e discrição. Estes soldados estão armados com rifles de precisão, por isso são ideais para o ataque a distância e para jogadores pacientes.

Em caso de ser detectados, estes soldados contam com granadas de fumaça e bomba S-Mine 44 "Bouncing Betty", que darão a oportunidade de escapar ou contra-atacar. A habilidade Sniper Sharpshooter III, oferece uma assistência específica e os nomes dos inimigos. Outra habilidade é a Montanha III, que nos torna invisível para aviões de reconhecimento ou fazem que nosso movimento seja mais silencioso.

Divisão de Aerotransporte

A terceira divisão é o Grupo de Aerotransporte, armados com metralhadoras com silenciadores. Estes soldados são a primeira linha de ataque, eles são responsáveis por tomar o controle do território inimigo graças ao uso de seus pára-quedas.

Graças à habilidade SMG III Silencer, os soldados deste grupo podem esconder o disparo da arma impedindo os tiros de aparecerem no mini-mapa inimigo à custa de reduzir a escala da arma. Outra habilidade é a Airborn III, que nos permite correr em distâncias mais longas, escalar obstáculos mais rápido e maior velocidade nos "sprints".

Divisão Expedicionária

A quarta divisão a que temos acesso é o Grupo Expedicionário, que estão armados com grandes quantidades de explosivos e equipamento táctico. A especialidade destes soldados é sabotagem, infiltração e combate corpo a corpo.

Graças à habilidade Balas incendiárias III poderemos carregar munição incendiárias em nossas escopetas para criar incêndios e aterrorizar os adversários. A Expedicionária III permite selecionar uma peça de equipamento tático e letal, lançar equipamentos mais rápido e mais longe ao correr e recuperar o equipando de inimigos eliminados.

Divisão de Infantaria

A quinta e última divisão disponível é o Grupo de Infantaria, que são especialistas em todos os tipos de combate e contam com uma excelente pontaria. A habilidade especial Rifle baioneta III permite usar uma baioneta contra o inimigo. Com a Infantaria III poderemos acessar um acessório adicional para a arma principal, cartuchos extra ou se mover mais rápido quando mirarmos em um alvo.

Lembrando que para ter acesso a esse beta fechado é preciso ter a reserva (pre-order) do jogo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque