Publicado por swat426, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Call of Duty Infinite Warfare despertou a ira dos fãs e por mais unidades que tenha vendido, simplesmente não desfruta da mesma popularidade que os anteriores. No entanto, isso não preocupa a Activision, desde que os fãs estejam trocando Infinite Warfare por outro jogo na mesma série.


"Call of Duty é único, não apenas nos jogos mas também na cultura, isto porque tem um lançamento anual e permaneceu no topo das tabelas durante vários anos seguidos. Provavelmente não tem precedentes," disse Hirshberg.



"Como resultado, surgiram alguns benefícios e desafios únicos. Um deles é que temos agora múltiplos universos de jogo ativos ao mesmo tempo. A nossa política tem sido, desde que estejam jogando um jogo Call of Duty, estamos contentes."

É por esse motivo que Call of Duty Black Ops 3 recebeu novos conteúdos 18 meses após o lançamento, a Activision reconheceu que a comunidade em torno do jogo continua ativa e decidiu entregar mais conteúdos.


"Call of Duty não é uma plataforma persistente mas sim uma ética persistente. É um jogo que te faz sentir de uma certa forma, com certas expectativas em torno das mecânicas, tons e maneiras. Sinto que existem múltiplas apresentações disso, e demonstramos a capacidade de manter as pessoas envolvidas, algumas vezes durante vários anos após o lançamento inicial."


Segundo dados da NPD, Call of Duty: Infinite Warfare foi o jogo que mais unidades vendeu na América do Norte ao longo dos últimos doze meses e apesar de não desfrutar da mesma popularidade de outros da série, conseguiu cativar bastantes jogadores.
swat426
Swat426
Colaborador do site, 27 anos, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.