A Marvel procura estúdios de qualidade e com entusiasmo

#Notícia Publicado por swat426, em .

Para desenvolver os seus jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMy5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUWxCQm1sRGQ5WEtvcWJKZFJIdzNBV2FQYlBpeDZ0eExCNzByTUxoNUhzejkwZU5sd2UwMklOb2tpeA==

Mike Jones, Vice Presidente e produtor executivo na Marvel Games, conversou com o GameSpot sobre o futuro da companhia na indústria dos games e explicou os seus objetivos principais.

"Temos um calendário. Temos jogos mobile, console e VR incríveis nos planos que não posso anunciar agora. Estamos analisando o nosso portefólio para tentar encontrar a melhor combinação entre personagem, parceiro, genero, plataformas e tentar não olhar apenas para quem quer uma licença para fazer um jogo," disse Jones.

"Estamos muito ativo no planeamento das experiências certas para as séries certas nas plataformas adequadas, e também em encontrar os parceiros correto que podem providenciar o melhor disso."

"A Marvel Studios decide quem realiza um filme baseado no genero do personagem e no tipo de história em que estão inseridos, nós temos um pensamento similar na forma sobre quem seria perfeito para um jogo do Homem-Aranha ou dos Vingadores. Queremos ter a certeza que combinamos os personagens e séries corretas com os melhores estúdios."

Jones diz que os estúdios vão trabalhar num jogo durante 3 ou quatro anos por isso:

"É a visão e paixão dessas equipes com as quais estamos trabalhando que dita a qualidade e autenticidade das experiências".

Neste momento, a Marvel está trabalhando com a Insomniac Games e a Sony em Spider-Man para PlayStation 4, com a Telltale Games em Guardiões da Galáxia, e com a Square Enix para vários jogos.

cnVEblBWWXZQdE0=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque